Bar Baroneza comemora 10 anos com semana de promoções
Em comemoração o Bar terá promoções de segunda a sábado, 01 a 06/04, a partir das 17h. Crédito de foto: Fabiano Guma

O Bar Baroneza, bar que leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil, a única transformada em monumento cultural, completa 10 anos no próximo dia 07 de abril. Em comemoração aos 10 anos, o bar terá promoções especiais até o dia 06/04 (sábado). As promoções serão válidas todos os dias a partir das 17h. Confira:

:: Chopp e caipirinha em dobro todos os dias a noite toda

:: 10% de desconto em todo o cardápio da noite

:: Petisco do dia com 50% de desconto

Além disso, haverá música ao vivo todos os dias a partir das 19h30. Quer saber mais? O Bar Baroneza fica na Rua Conselheiro Carrão (esq. com a R. Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR. Informações e reservas: (41) 3352-9327. Acompanhe a página do Bar Baroneza no Facebook e confira promoções e novidades: http://www.facebook.com/BarBaroneza.

Sobre o Bar Baroneza
O Bar Baroneza leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil, a única transformada em monumento cultural. O ambiente é decorado com elementos que fazem referência a trens e estações ferroviárias, como um grande relógio na entrada, grades no caixa como uma bilheteria, e arandelas para reproduzir a iluminação de um trem.

Aberto em 07 de abril de 2009, o bar possui ar condicionado e calefação. Não tem valor mínimo de consumação. Tem deck para 50 pessoas. Não permite levar vinhos. Serve vinhos em taça. Possui adega climatizada. Tem sommelier. Tem acesso wireless gratuito.

Serviço:
Bar Baroneza
Endereço: Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3352-9327
Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 16h00 à 01h; Sexta-feira e Sábado das 16h00 às 02h. Almoço: Segunda a sexta-feira das 11h30 às 14h30 (buffet/quilo) e aos sábados das 12 às 16h (buffet de feijoada/por pessoa).
Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Aceita cheque. Aceita cartões de débito e crédito.
Acesso para portadores de deficiências físicas: sim
Site: http://barbaroneza.com.br
E-mail: barbaroneza@yahoo.com.br