Pele de Porcelana: a técnica que promove a iluminação da pele, fazendo o efeito de make-up, promete conquistar o Brasil
O BBGLOW será aplicada, no Brasil, em sessões agendadas para o mês de abril

A técnica que promove a iluminação da pele, fazendo o efeito de make-up, está chegando ao Brasil e promete conquistar o país. O BBGLOW é um tratamento que promove a iluminação da pele, fazendo o efeito de make-up (BBcream). O tratamento traz inúmeros benefícios, já que é totalmente indolor, trata poros abertos, rugas finas, cobre manchas e disfarça olheiras, além de promover a cobertura de rosácea e estrias.

O tratamento é composto de 70% de seruns vegetais, ricos em vitaminas, que revitalizam a pele através de células mãe vegetais. Que, aliás, são muito parecidas com as células mãe humanas. 30% do restante do tratamento é composto por pigmentos vegetais. Produto totalmente VEGANO. Possui também partículas de ouro 24K. A eficácia é comprovada e a duração na pele é de até 1 ano. A Dra. Rafaela Guarise, Farmacêutica Industrial com especialização em atenção farmacêutica e MBA em estética, é responsável pela aplicação do tratamento com sessões agendadas de 26 a 30 de abril em Curitiba.

O protocolo, que será aplicado pela Dra. Rafaela, inclui a preparação da pele com sérum e *led therapy para garantir o resultado. “O BBGlow foi criado na Coreia e é conhecido como ‘Pele de Porcelana’ na Europa e Ásia. É composto do mais fino microagulhamento que existe, portanto é totalmente indolor. Meu protocolo garante também os resultados com aplicação da preparação pré BBGLOW, com seruns especiais que imitam as células mães da pele e com led therapy a fim de garantir o resultado”, explica Dra Rafaela.

Muitos famosos já aderiram ao BBGLOW! Entre eles: Bella Falconi, Dr. Rey, Cleo Pires, Erika Januza, Regiane Alves, entre outros.

Não tem como não se apaixonar por esse novo tratamento! O investimento é de R$1.500 ou 10x no cartão. O tratamento tem duração de até um ano na pele, pois se trata de uma técnica semi permanente. Siga @bbglowchicago e faça o seu agendamento pelo telefone/whats (41) 99950-5171. As vagas são limitadas!

*Led Therapy é um dos equipamentos mais modernos dos EUA no segmento de estética. O comprimento de onda vermelha estimula a produção de colágeno, traz firmeza e luminosidade a pele. O Led Therapy também faz parte do protocolo do BBGLOW para maximizar os resultados do tratamento.

Editorias: Estética e Beleza
Empresa: BelPress :: Comunicação