Bailinho e oficinas criativas agitam o Carnaval das crianças no Restaurante Espaço Depósito em Curitiba

O Restaurante Espaço Depósito, em Curitiba, também está em ritmo de Carnaval. Durante o feriado, entre os dias 02 e 05 de março, o restaurante terá bailinho de Carnaval no Espaço Kids, além de oficinas criativas. Com criatividade e muito glitter e serpentina, as crianças poderão brincar de forma divertida durante as oficinas criativas, bailinho de carnaval e recreação.

Sob a coordenação da MUV Lazer, as crianças aprenderão a construir máscaras e balangandãs. “A ideia do bailinho é uma festa tranquila, onde o objetivo principal é que as crianças possam brincar e se divertir. O objetivo é que as crianças se preparem para o bailinho com as oficinas criativas. Serão duas opções de criação (e as crianças poderão participar das duas), criação de balangandã e oficina de customização de máscaras onde eles poderão pintar a máscara de acordo com o gosto de cada um, colocando uma pena pra ficar mais bonito. O Balangandã por si só já é uma oficina criativa em que a criança se diverte com os movimentos. A festa é para pais e filhos”, explica Heberth Stein, da MUV Lazer. As atividades são gratuitas e acontecem no espaço kids do restaurante das 12 às 16h.

O restaurante oferece um cardápio a la carte com opções de carnes na brasa, acompanhamentos, prato kids e também um prato vegano, criado especialmente para quem não come proteína de origem animal.

Com capacidade para 170 pessoas o restaurante oferece uma extensa área verde, quatro quiosques ao ar livre, sendo três equipados com aquecedor e fechados com vidro, estacionamento gratuito para 45 carros, Espaço Kids com banheiro especial para crianças e fraldário, playground, recreação sob a coordenação da MUV Lazer (fim de semana e feriados), lareira e adega climatizada. Aos sábados, domingos e feriados o atendimento é das 11h45 às 16h. O Restaurante Espaço Depósito fica na Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR. Para mais informações e reservas: (41) 3333-5726 ou http://espacodeposito.com.br.

Sobre a MUV Lazer
A MUV é uma empresa que desenvolve eventos, projetos e programas de saúde, esporte e lazer. Por meio do uso de dinâmicas, aplicadas nas mais diversas áreas, buscamos levar ao público soluções para as suas necessidades. Com diferentes experiências no campo da saúde e do lazer, a MUV integra espaços e pessoas de forma profissional e qualificada. Saiba mais em: http://www.muvesportelazer.com.br.

Serviço:
Restaurante Espaço Depósito
Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3333-5726
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 11h30 às 14h30. Sábados, Domingos e Feriados das 11h30 às 16 horas. Happy hour com recreação nas quintas e sextas das 17h30 às 22h.
Aceita os cartões: Alelo, Ticket Refeição, Elo (déb e créd), Master(déb e créd), Visa (déb e créd), Amex(déb e créd).
Possui: Estacionamento gratuito para 45 carros, Lareira, Adega Climatizada, Acesso para deficiente físico e banheiro adaptado, Acesso Wi-fi, Espaço para 110 pessoas na parte interna, 60 pessoas na parte externa e quiosques. Espaço Kids com banheiro especial para crianças e fraldário, além de playground.
Site: http://espacodeposito.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/EspacoDeposito