Bar Baroneza promove almoço especial no próximo Domingo, 17 de junho, para comemorar estreia da Seleção Brasileira na Copa
Decorado especialmente para o Mundial, bar terá Buffet de Barreado com acompanhamentos (preço por pessoa), além de cardápio a la carte com petiscos e promoção de chopp. Crédito de foto: Fabiano Guma

O Bar Baroneza, em Curitiba, está decorado com bandeiras do Brasil e de seleções de diversos países para celebrar a vigésima primeira edição da Copa, o Mundial de Futebol que reúne em 2018 seleções de 32 países na Rússia. A casa transmitirá todos os jogos que coincidirem com o horário de atendimento de 14 de junho a 15 de julho. Neste momento, nada melhor que reunir os amigos para torcer pela Seleção, ou pelo país de origem, e se deliciar com promoções especialmente preparadas para ocasião.

No próximo domingo, dia 17 de junho, o Bar Baroneza promove um almoço especial para comemorar a estreia da Seleção Brasileira na Copa. No buffet: Barreado a vontade, com arroz, farinha, banana, laranja e outras delícias. A sugestão sai a R$19,90 por pessoa. Haverá ainda um cardápio a la carte especial com 13 porções selecionadas para a ocasião. Entre as opções: Alcatra Acebolada – R$39,90; Picanha Acebolada – R$49,90; Mignon Acebolado – R$49,90; Pastel de Carne (8 unidades) – R$23,90; Pastel de Queijo (8 unidades) – R$23,90; Pastel mix (8 unidades) – R$23,90; Bolinho de Costela – R$34,80; Bolinho de Bacalhau – R$38,50; Salsicha Alemã – R$31,00; Batata Frita – R$21,90; Mandioca com bacon – R$21,90: Polenta com Queijo – R$21,90; Isca de Tilápia – R$35,00.

Além disso, das 14h30 às 17h, o bar terá promoção de Chopp 300ml a R$5,90. O jogo Brasil x Suíça começa às 15h. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3352-9327. O Bar Baroneza fica na Rua Conselheiro Carrão (esq. com a R. Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR. Acompanhe a página do Bar Baroneza no Facebook e confira promoções e novidades: http://www.facebook.com/BarBaroneza.

Sobre o Bar Baroneza
O Bar Baroneza leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil, a única transformada em monumento cultural. O ambiente é decorado com elementos que fazem referência a trens e estações ferroviárias, como um grande relógio na entrada, grades no caixa como uma bilheteria, e arandelas para reproduzir a iluminação de um trem. Aberto em 07 de abril de 2009, o bar possui ar condicionado e calefação. Não tem valor mínimo de consumação. Tem deck para 50 pessoas. Não permite levar vinhos. Serve vinhos em taça. Possui adega climatizada. Tem sommelier. Tem acesso wireless gratuito.

Serviço:
Bar Baroneza
Endereço: Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3352-9327
Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 16h00 à 01h; Sexta-feira e Sábado das 16h00 às 02h. Almoço: Segunda a sexta-feira das 11h30 às 14h30 (buffet/quilo) e aos sábados das 12 às 16h (buffet de feijoada/por pessoa).
Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Aceita cheque. Aceita cartões de débito e crédito.
Acesso para portadores de deficiências físicas: sim
Site: http://barbaroneza.com.br
E-mail: barbaroneza@yahoo.com.br