Scooters SH 150i e SH 300i com condições especiais na Cabral Motor Honda
Scooters SH 150i e SH 300i com condições especiais na Cabral Motor Honda
...

A Cabral Motor Honda está com condições especiais no segmento de Scooters compactos, em específico na SH 150i e SH 300i, ambas modelo 2017/2017. A SH 150i está sendo vendida por 10 parcelas de R$ 1.245 e a SH 300i em 10 parcelas de R$ 2.099 (parcelamento do cartão de crédito sem juros). A promoção é válida enquanto durarem os estoques em todas as lojas da rede (Curitiba Centro na Praça Osorio, Colombo e São José dos Pinhais). As motos Honda tem 3 anos de garantia e óleo grátis em 7 revisões. 3 anos de garantia sem limite de quilometragem. E o fornecimento de óleo é válido a partir da 3ª revisão.

A SH 150i conta com 150cc, rodas 16 polegadas, farol e lanterna de LED, freios a disco com ABS, tomada de 12 Volts, Idling Stop (sistema que desliga automaticamente o motor em paradas mais longas como semáforos), transmissão CVT (que anula a preocupação em acionar embreagem ou engatar as marchas), chave smart key (destrava o veículo e libera a partida sem a necessidade de inserir a chave no contato), computador de bordo (com relógio e registro de consumo médio e instantâneo de combustível entre percursos, além de informar quando há necessidade de troca de óleo), tanque com 7,5 litros de capacidade e faz em média 40km/litro de combustível. Disponível nas cores azul-claro perolizado, prata fosco e azul-escuro perolizado.

A SH 300i conta com 300cc, rodas 16 polegadas, farol e lanterna de LED, freios a disco ABS, tomada de 12 Volts, chave smart key (destrava o veículo e libera a partida sem a necessidade de inserir a chave no contato), tanque com 9 litros de capacidade e faz em média 30km/litro de combustível. O para-brisa vem como item de série, além de conferir um toque a mais de sofisticação, aumenta a proteção contra o vento, poeira e chuva. Disponível nas cores vermelho perolizado e cinza metálico.

Ambas tem todo o conforto pra curtir a cidade dia e noite sem parar. Possuem posição clássica de pilotagem, onde o assoalho é totalmente plano, possibilitando o descanso das pernas, além de proporcionar melhor dirigibilidade. Um pontos fortes da linha SH estão na economia de combustível e facilidade de pilotagem graças ao câmbio automático do tipo CVT (Honda V-Matic) que privilegia um rodar mais suave com conforto, qualidade e sofisticação aos consumidores que buscam uma alternativa de mobilidade com desempenho, segurança e modernidade.

A Cabral Motor Honda também oferece condições especiais de financiamento e consórcio. Consulte mais informações em http://www.cabralmotor.com.br, (41) 3595-2000 ou ainda via whatsapp (41) ‪9 8833-3308. Acompanhe o Facebook da Cabral e saiba mais sobre eventos, novidades e promoções: http://www.facebook.com/cabralmotor.

Sobre a Cabral Motor Honda
A Cabral Motor iniciou suas atividades em 1954 e na década de 70, separou um pequeno espaço da sua loja para vender as então badaladas motos japonesas da marca Honda. É a mais tradicional Concessionária Honda do Sul do país. Líder em vendas em Curitiba e Região Metropolitana desde a sua fundação, e recordista de Emplacamento no Paraná. Cabral Motor Honda acumula ao longo de sua trajetória muitos prêmios e o reconhecimento, em 2007, pela Fenabrave, como a 1ª Concessionária de Motos Honda do Brasil.

Editorias: Automóveis e Automotores
Empresa: BelPress :: Comunicação