4ª DecoreCom supera expectativas

Na 4ª edição da feira de móveis e decoração DecoreCom – que aconteceu de 14 a 23 de setembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba – os visitantes tiveram a oportunidade de adquirir mobiliário e decoração com descontos. A feira, que é organizada pela empresa ComEventos, contou com mais de 50 expositores que apresentaram as maiores tendências, com destaque para a área de móveis planejados e sob medida.

Atraindo a um público selecionado, a feira gerou uma grande quantidade de negócios. A expositora MariluciBrambilla, da Casa & Design, conta que o evento superou suas expectativas: "não esperava fechar negócios já durante a feira".

O grande diferencial da DecoreComé a consultoria gratuita de arquitetos, que foi realizada pela equipe do Studio Jomar de Mello. Nessa edição, a procura pela consultoria foi ainda maior. “Essa é uma maneira de ajudarmos nossos clientes a comprar sem errar. Com a ajuda profissional, é possível tirar dúvidas como combinação de cores, escolha do mobiliário ou dos objetos de decoração”, conta a organizadora da feira, Sonia Cardoso, da Com Eventos.

Sobre a ComEventos
Empresa responsável pela DecoreCom, a ComEventos é especializada na realização, organização e execução de eventos nas mais diversas áreas. A empresa realiza feiras, eventos, congressos científicos, festas e lançamentos.

Editorias: Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer
Tipo: Pauta  Data Publicação: 25/09/12