E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Série de matérias sobre o Patrimônio Histórico e Cultural de Itu permitirá a todos fazer turismo em casa
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A idéia é organizar uma grande série de tours virtuais com conteúdos sobre cultura, museus, fazendas, igrejas, patrimônio imaterial, arquitetura colonial, turismo rural, que serão itens de nossa campanha – CIVILIZAÇÃO ITUANA - para ajudar no entretenimento e conhecimento das pessoas em quarentena voluntária para enfrentar a pandemia do Covid-19.

Trata-se de passeios virtuais por importantes pontos turísticos da Estância Turística de Itu para que os ituanos conheçam melhor a sua cidade e entendam a importância do turismo como fonte de renda e emprego para a sua cidade.

O projeto pretende colaborar com a Prefeitura e com a saúde da cidade e fazer com que as visitas online colaborem para entreter as pessoas durante o período de isolamento social, muito importante para todos que pretendem continuar vivendo com segurança. FIQUE EM CASA.

Vamos conhecer melhor a “Civilização Ituana” que passou com destaque para os anais da História do Brasil. O primeiro capítulo será a história do maior monumento de estilo barroco do Estado de São Paulo: A matriz de N. S. da Candelária, construída em 1780, tombada pelo IPHAN na categoria de monumento nacional.

A série Civilização Ituana começa no dia 22 de abril de 2020.




Raul Machado Carvalho - Editor
grandeitu@grandeitu.com.br
http://www.grandeitu.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Internet  Mídia  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: www.grandeitu.com.br  
Contato: Raul Machado Carvalho  
Telefone: 11-55213483-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.