E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Tire suas dúvidas sobre afecções do quadril seguindo os Talk Shows da Sociedade Brasileira de Quadril
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Tire suas dúvidas sobre afecções do quadril seguindo os Talk Shows da Sociedade Brasileira de Quadril
...

Começa nesta terça-feira, dia 4 de agosto, às 19h30, uma série de Talk Shows com os quais a Sociedade Brasileira de Quadril – SBQ – vai esclarecer todas as dúvidas sobre dor no quadril, prevenção, tratamentos não invasivos, tratamentos cirúrgicos, tipos e duração de próteses.
O Talk Show, cujo tema é ‘O que é e quando realizar a troca da prótese do quadril’ poderá ser acompanhado pelo canal da SBQ no YouTube: https://youtu.be/xGhSawwZcvo.
A apresentação será feita pelo cirurgião de quadril, Leandro Alves de Oliveira, de Goiânia/GO e o debate que responderá às principais perguntas sobre o tema estará a cargo de dois dos maiores especialistas brasileiros, Ademir Schuroff e Luiz Sergio Marcelino Gomes.
No dia 11 de agosto, no mesmo horário, o tema do Talk Show será ‘Qual prótese meu médico vai colocar no meu quadril’, no dia 25 de agosto a discussão versará sobre ‘Porque meu quadril dói?’ e no dia 1º de setembro ‘O que pode complicar na prótese total do quadril?’. Todas as apresentações serão feitas por médicos especializados dos vários Estados brasileiros.
O primeiro Talk Show promovido pela SBQ foi em 30 de junho e pelo sucesso a entidade decidiu ampliar a programação. Na primeira edição, o tema tratado era ‘Tenho artrose do quadril: e agora?’ e foi apresentado pelo próprio presidente da SBQ, Giancarlo Polesello, e pelos especialistas Marcos Giordano, do Rio de Janeiro, que responde pela Comissão de Educação Continuada da SBQ e outro membro da Diretoria da entidade, Paulo Silva, de Goiás.
O responsável pela Comissão de Comunicação da SBQ, Marco Pedroni, enfatiza que os Talk Shows não são apenas para quem sofre com doenças do quadril, “mas também para a pessoa saudável, que precisa saber como se prevenir para evitar os problemas degenerativos que, em longo prazo, podem tornar necessária uma cirurgia”.

Editorias: Educação  Saúde  Terceira idade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DOC Press  
Contato: Anadi Luchetti  
Telefone: 11-55338781-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.