Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Orizon estrutura escritório em Brasília

A Orizon – empresa líder em serviços para os segmentos de saúde, seguros e benefícios – está estruturando um escritório em Brasília para prospectar novos clientes e atender o Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país. "São regiões estratégicas e muito grandes. Precisamos estar próximos dos clientes com deslocamentos mais ágeis", explica o diretor comercial Mario Matesco.
A empresa pretende atender, no centro-norte, mais operadoras de saúde e prestadores de serviço, como hospitais, clínicas, rede de farmácias, entre outros. "Como conectamos a cadeia de serviços em saúde, ampliar a nossa atuação em um país tão grande como o Brasil é muito importante", completa o executivo.
A Orizon, que tem como acionistas a Bradesco Seguros, a Cassi (autogestão dos funcionários e aposentados do Banco do Brasil) e a Cielo, tem crescido em média dois dígitos nos últimos cinco anos e o ritmo deve ser mantido com a nova representação.

Sobre a Orizon

A Orizon trabalha há mais de 10 anos para simplificar o setor da saúde, gerando mais eficiência e resultados para os clientes através de suas soluções em: Transformação de Processos, Conectividade, Benefícios em Saúde e Inteligência em Saúde.
Hoje, 1 em cada 3 usuários do sistema de saúde privado se beneficia com as soluções da Orizon. São mais de 18 milhões de pessoas, conectadas a 130 mil prestadores e a 9mil farmácias, efetuando mais de 140 milhões de transações por ano. Além disso, são processados mais de 40 milhões de sinistros e contas médicas neste mesmo período, trazendo importante ganho operacional para os clientes.
Devido a esse grande volume de dados, a Orizon é capaz de gerar informações estratégicas para o mercado, e assim auxiliar na tomada de decisão das empresas e agregar valor na gestão de saúde da população do país.

Editorias: Saúde  Seguro e Previdência
Tipo: Pauta  Data Publicação: 09/09/14