San Oliver lança Mais um Pouco, single que reafirma seu pop romântico
San Oliver (divulgação)

No dia 24 de setembro, o manauense radicado em São Paulo San Oliver lança nas plataformas de música o seu segundo single, Mais um Pouco, que sai pelo selo Anonimato Records com distribuição da Tratore.
Recentemente, em agosto, o artista lançou o primeiro single, Minha Pequena. Ambos irão compor o repertório do EP que o cantor e compositor lançará em breve, também pelo Anonimato, que promete muitas novidades no mercado musical ainda em 2021.

Segundo San Oliver, Mais um Pouco foi composta logo após um sonho. “Acordei na madrugada e escrevi duas músicas, uma delas eu estou lançando agora. Foi quando tive a certeza de que meu caminho era a música. Hoje sai do sonho, vivo o sempre, e ‘mais um pouco’ desse sonho”, revela o músico.

A faixa tem a pegada pop de San com sua voz aveludada em mais uma canção romântica. “Então deixa eu ficar mais um pouco, só mais um pouco com você / Eu tentei sim, até o fim te encontrar em outro lugar (...) / Com pensamento longe, tentando renovar / Essa energia boa que nunca vai parar / Mas Onde você for eu vou tá lá / Te apoiando e protegendo sem você me notar / Por que eu sou o seu anjo da guarda (...)”.

San Oliver (29 anos) iniciou a carreira de músico, cantor e compositor aos 15 anos. A paixão nasceu na infância quando ouvia James Taylor, Eric Clapton e Beatles. Adorava cantar e fazer poemas cifrados, desde o ensino fundamental, e foi na escola que cantou pela primeira vez para um grupo de amigos, de onde veio o primeiro estímulo ao mergulho na carreira musical. Aos 16 anos, após a morte de seu pai, San Olivier percebeu que era fundamental expressar o que guardava dentro de si. Depois de uma temporada cantando na igreja, apresentou-se em espaços de lazer na ‘noite’ fazendo o clássico violão & voz. Conquistou seu espaço, criou seu estilo e fez seu nome como artista. Seu som traz referências e influencias da música de John Mayer, Ed Sheeran, Jack Johnson e Eric Clapton, mas com assinatura própria.

FICHA TÉCNICA - Composição: San Oliver. Interpretação: San Oliver. Produção musical: Rafael Prego. Produção e direção vocal: Bruno Pêras. Gravação: Rafael Prego - Reampin Studios e Anonimato Records. Mixagem e masterização: Rafael Prego – RPMixing. Assistência de gravação: Ítalo Nonato e Bruno Pêras. Músicos: Gu Muniz (bateria), Rafael Prego (guitarra, violão, baixo, teclados). Direção geral: Daniel Dhemes. Direção artística: Freddy Zular. Gerência de projeto: Adriano Costa.

O selo Anonimato Records - Com mais de 30 anos de história na indústria fonográfica brasileira, o Estúdio Anonimato ganhou um novo braço comercial, o selo Anonimato Records. Além Freddy Zular, diretor artístico e um dos fundadores do Anonimato, a equipe de comando tem Daniel Dhemes (diretor geral) e Adriano Costa (gerente de projetos) à frente do selo, que chega afinado com o momento atual da indústria da música com ampla proposta de serviço para atender a todos os estilos, indo além dos lançamentos musicais. Desde 1998, o Anonimato vem atuando com uma estrutura para atender os mais diversos serviços especializados, desde produção musical, mixagem e masterização de discos, singles e trilhas sonoras até mixagens e sound design para filmes, mixagem à distância e espaço para ensaios. Com um know-how de trabalhar na produção de discos de grandes artistas - entre eles Elba Ramalho, Angra, Falamansa, Skank, Lulu Santos, Rita Lee, Roberta Miranda, Ultraje a Rigor, Art Popular, Exaltasamba e Acústicos MTV (Capital Inicial, IRA!, Pato Fu, Marina Lima), entre muitos outros -, sua história registra dois Grammys, com a dupla Bruno e Marroni e com Dominguinhos. O Anonimato Records está apto a oferecer suporte aos artistas em todos os âmbitos, da pré-produção à masterização, além de suporte legal, assessoria de imprensa, marketing digital e apoio profissional para clipes, materiais fotográficos e arte design.
Lançamento/single: Mais um Pouco
Artista: San Oliver