A Sofisticação da cor preta presente nas maçanetas IMAB
A Sofisticação da cor preta presente nas maçanetas IMAB
...

Todas as maçanetas da linha IMAB reúnem características únicas como design, segurança e sofisticação. Elas são produzidas em diversos acabamentos, sendo o acabamento na cor preta, um destaque na decoração atual.

O tom neutro do acabamento preto é um dos favoritos entre os designers de interiores, pois favorece ampla gama de aplicações em vários ambientes residenciais ou corporativos.
A maçaneta do modelo Duna, que apresenta linhas arredondadas, é muito procurada para ambientes corporativos, incluindo clínicas e escolas, já o modelo Malba é um modelo tipo alavanca retangular que prima por linhas retas. A Magie tem uma proposta retrô e apresenta um design curvilíneo. Todas as maçanetas podem ser aplicadas em ambientes internos, externos ou em banheiros, formando conjunto com as fechaduras da linha IMAB.

A IMAB produz fechaduras e ferragens da mais alta qualidade, que ultrapassam as exigências da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. Mais informações através do site http://www.imab.com.br ou pelo SAC (11) 4662-7500.

Editorias: Construção e Arquitetura  Negócios  Serviços
Empresa: Suggestiva