Aproveite a Black Friday para perder o medo de dirigir com descontos expressivos nos pacotes de aulas
...

A Dirigindo Bem estará concedendo descontos de até 30% nos pacotes de atendimentos de aulas práticas e atendimentos psicológicos

A rede Dirigindo Bem que é especializada no treinamento de condutores habilitados com medo de dirigir e falta de prática ao volante preparou uma promoção exclusiva na semana da Black Friday, com uma oportunidade única para tirar de vez a Carteira de Habilitação da gaveta e sair dirigindo.

Entre os dias 25 e 30 de novembro, a rede que tem unidades em vários estados estará concedendo descontos na proporção dos pacotes fechados pelos alunos, por exemplo, se o pacote de aulas e atendimentos psicológicos fechados for de 17 encontros, ganha 17% de desconto; fechou 24 encontros, ganha 24% de desconto; fechou 30 ou mais encontros ganha o máximo de 30% de desconto.

A metodologia da Dirigindo Bem foi desenvolvida com a finalidade de preparar pessoas que têm dificuldade em dirigir, seja na parte prática ou emocional, através de um conteúdo multidisciplinar que tem como foco formar condutores capacitados e éticos. Durante o treinamento, o aluno adquire habilidade por meio das aulas práticas realizadas com gestores especializados, bem como segurança através dos atendimentos psicológicos onde técnicas de TCC (Terapia Cognitiva Comportamental) são aplicadas com eficácia pelos psicólogos para que os alunos vençam o medo de dirigir.

Em duas décadas de existência, a Dirigindo Bem já contribuiu para que mais de 150 mil condutores habilitados com medo de dirigir ou falta de prática ao volante voltassem a dirigir com total segurança. Para consultar as unidades participantes: 0800 002 0221 ou ainda através do Whatsapp (11) 94663-7291. Mais informações sobre a Dirigindo Bem acesse http://www.dirigindobem.com.br.

Editorias: Automóveis e Automotores  Economia  Negócios  Serviços
Empresa: Suggestiva