Kits IMAB para portas pivotantes
Kits IMAB para portas pivotantes
...

As portas pivotantes possuem um design diferenciado, pois elas giram em torno de um eixo vertical, conferindo beleza e sofisticação ao ambiente. Podem ser instaladas em casas ou apartamentos, como portas de entrada ou internamente. Para atender os mais variados projetos, a IMAB possui diversos kits para portas pivotantes que incluem pivots, fechaduras roletes e puxadores de arquitetura, além de uma enorme linha de maçanetas, em diversos acabamentos.

Em quatro modelos diferentes, os pivots, tradicionais ou retráteis, podem suportar portas de até 200 (duzentos) kg. A fechadura rolete 1710, com alta durabilidade, excelente funcionalidade mecânica e ótimo custo-benefício é compatível com os cilindros IMAB, incluindo o Tecnoponto (chaves com furos em vez de dentes). Compatível, ainda, com a enorme linha IMAB de maçanetas.

As fechaduras trava roletes 2787 e 2791, além da durabilidade, funcionalidade e custo-benefício excelentes, são compatíveis com os cilindros 3000 IMAB. A fechadura rolete 1550, permite a abertura e fechamento da porta pelo rolete, funcionando como um trinco auxiliar. Estes modelos são compatíveis e harmonizam muito bem com a linha de puxadores de arquitetura.

A fechadura IMAB 4700, conta com alto grau de sofisticação e funcionalidade mecânica, além de praticidade e segurança da tecnologia Tecnoponto. Compatível com as maçanetas e puxadores de arquitetura IMAB Premium e com a gama de cilindros IMAB 4800, 5000, 6000 e cilindros Europerfil (sob consulta).

A IMAB produz uma linha de puxadores de arquitetura com designs modernos e em diversos acabamentos e medidas, podendo chegar a dois metros. Além disso, trabalha com materiais mais nobres, como latão, zamak, aço inox e alumínio.

SAC IMAB (11) 4662-7500. Mais informações através do site: http://www.imab.com.br.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Negócios
Empresa: Suggestiva