Rede Dirigindo Bem comemora 20 anos neste mês de outubro
Rede Dirigindo Bem comemora 20 anos neste mês de outubro
...

Escola especializada em condutores habilitados com medo de dirigir já ajudou mais de 150 mil motoristas

Neste mês de outubro, a rede de franquia Dirigindo Bem comemora 20 anos de fundação. Com origem na capital de São Paulo, nessas duas décadas de existência a rede expandiu seu atendimento para vários outros estados e já contribuiu para que mais de 150 mil condutores habilitados com medo de dirigir ou falta de prática ao volante voltassem a dirigir com total segurança.

E no mês de aniversário da Dirigindo Bem quem ganha é o aluno, pois a rede está concedendo 20% de desconto na aula de avaliação e também no plano sugerido no dia da avaliação. “Esta é uma maneira que encontramos de agradecer todo acolhimento que recebemos durante esses 20 anos de trabalho e incentivar que outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema possa tornar o seu sonho de voltar a dirigir uma realidade”, comenta Sérgio Santos Diretor da Dirigindo Bem.

A metodologia da Dirigindo Bem foi desenvolvida com a finalidade de preparar pessoas que têm dificuldade em dirigir, seja na parte prática ou emocional, através de um conteúdo multidisciplinar que tem como foco formar condutores capacitados e éticos. Durante o treinamento, o aluno adquire habilidade por meio das aulas práticas realizadas com gestores especializados, bem como segurança através dos atendimentos psicológicos onde técnicas de TCC (Terapia Cognitiva Comportamental) são aplicadas com eficácia pelos psicólogos para que os alunos vençam o medo de dirigir.

Para mais informações a respeito da franquia Dirigindo Bem, acesse http://www.dirigindobem.com.br.

Editorias: Automóveis e Automotores  Educação  Negócios
Empresa: Suggestiva