Maçaneta ATOM em inox confere design clean aos ambientes e excelente custo-benefício em áreas litorâneas
...

Mantendo os mais altos padrões de qualidade, ampliando sua linha de produtos e, a cada dia mais presente no mercado da construção, a IMAB completou 54 anos de sucesso, em 2019. Já são mais de meio século acreditando, diariamente, no Brasil e nos brasileiros, produzindo com orgulho fechaduras, maçanetas e ferragens com muita qualidade.

Seu lançamento mais recente, a maçaneta ATOM, é um modelo tipo alavanca retangular em aço inox, para portas de madeira ou metálicas. Seu design prima por linhas retas. Compõe o conjunto com fechaduras da linha 1300 ou 1700 com guarnição 041 ou 091.

A ATOM é produzida em aço inox escovado ou polido. As maçanetas produzidas em inox conferem beleza e sofisticação para ambientes práticos e modernos. O aço inox é bem aceito em ambientes com maresia, garantindo resistência à oxidação e uma longa vida para o produto.

Maçanetas e fechaduras podem parecer só um detalhe na decoração, mas vale a pena investir um pouco mais de tempo, considerando as opções no mercado, para escolher a melhor opção. A diversidade de desenhos, materiais e preços é um desafio para o consumidor, porém é preciso observar além da beleza estética e levar em consideração, os quesitos segurança e durabilidade.

Neste ponto, a IMAB produz maçanetas e fechaduras da mais alta qualidade que ultrapassam as exigências da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

SAC IMAB (11) 4662-7500. Mais informações através do site: http://www.imab.com.br.

Editorias: Industria  Negócios
Empresa: Suggestiva