Nom Nom lança Bubble Waffle Salgado
Nom Nom lança Bubble Waffle Salgado
...

Quem já conhece e adora todos os sabores do Bubble Waffle Nom Nom doce, uma saborosa sobremesa que é Sucesso na Ásia e tendência na Europa e Estados Unidos, feito sem a utilização de massas industrializadas nos sabores tradicionais de baunilha ou chocolate cujas combinações de recheios excedem as expectativas, agora já poderão apreciar também o Bubble Waffle Nom Nom Salgado no sabores queijo e tradicional.

“O Nom Nom salgado foi criado baseado na necessidade de ‘abrasileirar’ o nosso produto, na curiosidade que temos de inovar sempre e também a pedidos dos clientes. Partimos então de algo que é de gosto comum e tivemos a ideia de usar o pão de queijo como base da nossa nova massa. Desenvolvemos a receita e foi literalmente amor a primeira mordida, pois os clientes amaram a novidade”, explica os sócios fundadores da marca Nom Nom.

Outro fator que influenciou a inserção da novidade no cardápio é transformar o Nom Nom em uma opção de almoço. “Pensamos em diversos recheios para que os nossos clientes pudessem criar um lanche com a massa de pão de queijo. Dessa forma, ele pode ser saboreado tanto só a massa, quanto recheado no formato de um sanduíche”.

Após o sucesso do Nom Nom de queijo foi desenvolvida mais uma massa salgada, baseada na massa tradicional do Nom Nom com o objetivo de criar uma base neutra, parecida com um pãozinho ou uma panqueca para expandir os recheios salgados e criar novas combinações. Hoje, os clientes podem saborear o Nom Nom de queijo e a massa salgada tradicional com requeijão cremoso, mussarela, presunto, tomate com manjericão, frango, frango com catupiry, peito de peru e cheddar, criando sua combinação favorita.

Não é só os produtos que ganham destaque nas lojas Nom Nom localizadas na Galeria Barão de Iguatemi e Shopping Metrô Santa Cruz. Para implementar o jeitinho Nom Nom de atendimento com qualidade, cortesia, diversão e atenção são necessários quase três meses de treinamento, entre teorias, práticas e aperfeiçoamentos. “Essa combinação entre produto, novidade e alto padrão de atendimento tem sido o diferencial da Nom Nom no Brasil, o que é refletido nas notas máximas das redes sociais e na recorrência de clientes que voltam, semanalmente, para comer a sobremesa e agora experimentar o Nom Nom salgado”, destaca a diretoria.

Serviço:
Nom Nom
Loja Conceito Galeria Barão de Iguatemi
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.369 - Loja 10 – Itaim, São Paulo
Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 20h e aos sábados, das 9h45 às 18h
Aceita cartões de débito e crédito de todas as bandeiras e ticket refeição VR e Sodexo

Franquia Shopping Metrô Santa Cruz
Endereço: Av. Domingos de Morais, 2.564 - Vila Mariana, São Paulo - Praça de Alimentação - em frente a escada rolante.
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 22h
Mais informações:
contato@nomnom.com.br