Aesul realizou a 3ª edição do já tradicional churrasco de boas-vindas
AESUL - Juliana Lopes, Presidente da Executiva

No último dia 28 de fevereiro, a AESUL - Associação Empresarial da Região Sul realizou pela terceira vez o Churrasco de Boas-Vindas preparado pela empresa associada Espetinhos Esperança na sede da entidade com o objetivo de gerar networking somado a um encontro de descontração, sendo gratuito ao público. Diretores, associados ou não associados, convidados, familiares, imprensa local e autoridades públicas compareceram para estreitar laços empresariais. A noite de negócios também foi marcada pela inserção do quadro de Juarez Amaro na Galeria de Ex-Presidentes do Conselho Deliberativo da AESUL.

Juliana Lopes, Presidente da Executiva da AESUL, demonstrou emoção em ver a casa cheia e também em virtude de estar findando seu mandato. “É uma alegria enorme ter vocês aqui nesta noite, mais uma vez prestigiando a AESUL. Este churrasco de boas-vindas, nada mais é do que um momento de integração entre nossos associados, onde renovamos as esperanças para que um ano melhor se inicie e para darmos a partida para um ano de negócios. Este é meu penúltimo evento e tudo que dá certo na AESUL procuramos dar continuidade e esta ação é algo que os associados aprovam. Portanto, interajam, descontraiam-se e façam negócios. Então, não tenham vergonha na cara, no bom sentido, e construam relacionamentos”, destacou Juliana.

Algumas autoridades políticas marcaram presença, como o Ex-Deputado Federal Antonio Goulart, o Deputado Estadual Adalberto Freitas, que logo será empossado e o Vereador Rodrigo Goulart. Todos subiram ao palco juntamente com o Presidente do Conselheiro Deliberativo da AESUL, Renan Vieira, e tiveram oportunidade de falar um pouco a respeito das conquistas da AESUL, com foco na atual gestão “Inovar para avançar” da Presidente da Diretoria Executiva Juliana Lopes.

Na ocasião, também foi colocada na parede do auditório da AESUL a foto do Conselheiro Nato, Juarez Amaro, na Galeria de Ex-Presidentes do Conselho Deliberativo, o qual também já foi Presidente da Diretoria Executiva da AESUL.“Obrigado pelo reconhecimento Juliana, foi você quem resgatou o Conselho Deliberativo e lutou em vários setores pela AESUL, merece a posição que está. Fico muito feliz em saber que todos os presidentes expostos ali na galeria fizeram um trabalho com amor e dedicação pela entidade, assim como eu fiz no período que estive à frente do Conselho”, comentou Juarez.

O Churrasco de Boas-Vindas foi mais um evento organizado pelo Vice-Presidente Administrativo Dario P. Santos e todos que compareceram aprovaram e já aguardam ansiosos pelos próximos. “Agradeço a AESUL pela oportunidade. Sempre trocamos cartões nos eventos e posteriormente conversamos com algumas pessoas em particular e isso faz diferença em nosso modo de trabalhar. Todo o sucesso que alcançamos é fruto de um trabalho em equipe”, comenta Ana Lúcia Carvalho, proprietária da empresa Anafisio Fisioterapia, Pilates e Acupuntura.

Editorias: Educação  Feminina  Masculino  Negócios  Serviços
Empresa: Suggestiva