Medo de dirigir em 2019 é uma das promessas de ano novo para muitas pessoas
Medo de dirigir em 2019 é uma das promessas de ano novo para muitas pessoas
...

Em todo mundo, as pessoas fazem promessas para o ano que se inicia como perder peso, economizar dinheiro, beber menos, parar de fumar, pagar dívidas e muitas delas colocam a superação de seus medos na lista, e nesta categoria entram aqueles que desejam vencer o receio de dirigir. E a Dirigindo Bem entende que o Ano Novo é um momento perfeito para olhar para frente e deixar para trás maus hábitos e trabalhar em melhorias próprias.

Há 19 anos, a franquia já contribuiu para quem mais de 150 mil alunos voltassem a conduzir e muitos deles colocaram como resoluções de Ano Novo esta superação e foram bem sucedidos. Algumas pessoas desejam estar atrás do volante para ter facilidade de locomoção e, consequentemente, um tempo a mais para ficar com a família, conciliar emprego e faculdade, ir à academia, dentre muitos outros benefícios que o ato de dirigir com confiança pode trazer para a vida e cada um.

“Fazemos uma avaliação para entender o histórico da pessoa e a auxiliamos através de psicólogos e gestores de aulas práticas de direção, então existe um trabalho emocional e prático por trás do nosso treinamento. Nossa sugestão para as resoluções é fazer um objetivo atingível e ir para a ação. Lembre-se, não é a extensão da mudança que importa, mas sim o ato de reconhecer que a mudança de estilo de vida é importante e trabalhar em direção a ela, um passo de cada vez”, comenta a Érika Teixeira, uma das psicólogas da rede Dirigindo Bem.

A bancária Patrícia Moreira, 33 anos, tirou sua habilitação em 2010 e desde então não dirigiu. Ela não tem aquele medo paralisante, mas por não ter prática, fica insegura. Sendo assim, Patrícia decidiu que em 2019 estaria conduzindo com segurança. “Quando eu preciso sair, faço uso de aplicativos privados de transportes de passageiros. Porém, estou em uma fase que quero mais independência e liberdade. Se eu viajar, posso alugar um carro, por exemplo. Portanto, farei o possível para que no próximo ano esteja dirigindo bem”.

Mais informações através da Central de atendimento Dirigindo Bem no telefone 0800 002 0221 ou pelo site http://www.dirigindobem.com.br.

Editorias: Automóveis e Automotores  Educação  Feminina  Masculino
Empresa: Suggestiva