Mitigação de fraudes no setor de telecomunicações é o tema do próximo webinar da Positive Technologies

A empresa abordará os tipos de ataques de fraude, estabelecerá técnicas de detecção e fornecerá recomendações às operadoras móveis

Nas circunstâncias atuais, juntamente com a necessidade de garantir alta qualidade e velocidade das redes, as empresas de telecomunicações têm se esforçado para manter o mais alto nível de segurança. No entanto, é possível lidar com essas ameaças e prever cenários de ataque com antecedência.

Este será o tema do webinar gratuito e virtual que a Positive Technologies promoverá na próxima quinta-feira, 14 de maio. Programada para as 11h da manhã, a apresentação terá como foco a \"Mitigação de fraudes no setor de telecomunicações por meio da segurança cibernética\".

Durante a sessão, Giovani Henrique, diretor geral para a América Latina, discutirá especificações de segurança de sinalização orientadas para os negócios, com uma adição de aspectos técnicos. Ele abordará os tipos de ataques de fraude; estabelecerá técnicas de detecção; fornecerá recomendações às operadoras móveis sobre como manter vantagem competitiva e evitar perda de receita; e destacará os principais dados estatísticos do mercado latinoamericano.

Os interessados em participar do webinar devem se registrar aqui: https://zoom.us/webinar/register/7015871284403/WN_ZoFq3rmvRsuWCMXZa_wf1g

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Telecomunicações
Empresa: Pimenta Comunicação