Investindo constantemente em refrigeração industrial, Johnson Controls destaca suas soluções para o mercado na Expomeat

Com foco em segurança e eficiência no processo de produção de grandes indústrias, a Johnson Controls apresentará ao mercado brasileiro suas mais avançadas tecnologias em refrigeração industrial durante a segunda edição da Expomeat, entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. O acesso remoto, novidade já disponível para comercialização, por exemplo, possibilita o acompanhamento dos indicadores dos equipamentos na palma da mão. Por meio de um software, oferece uma visão geral de informações estratégicas, como o nível de óleo da máquina e o consumo de energia, entre outras. Assim, além de evitar perdas com pausas inesperadas da operação, o monitoramento, que será demonstrado em tempo real durante a feira, permite ainda a realização de manutenções assertivas, garantindo a durabilidade das máquinas.

Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer também o Parts Center, o portal de venda de peças genuínas da Johnson Controls, no qual os clientes podem comprar componentes originais das marcas Frick, Sabroe e York, diretamente da empresa. Painéis Quantum e Unisab III para compressores, o Túnel de Retenção Variável (TRV) – projeto customizado que se adapta automaticamente a diferentes necessidades de congelamento, e o Low Charge Central System (LCCS), sistema central de baixa carga de refrigerante que reduz em até 80% a carga da instalação, também terão destaque no estande.

Fabricante e exportadora dos mais inovadores e eficientes equipamentos para refrigeração industrial, a Johnson Controls aproveitará a Expomeat para promover a ampla gama de serviços que oferece aos seus clientes.

“A Johnson Controls segue investindo e ampliando sua atuação como o maior fornecedor global de refrigeração industrial do mercado. No Brasil, sua fábrica está localizada na
cidade de Sorocaba (SP), em um total de 34.000m² e uma área construída de 10.600m². Esta fábrica abastece toda a América Latina e ainda é fornecedora para países de outros subcontinentes, seguindo normas altamente difundidas e reconhecidas no mercado, como ISO9001, ISO14001, OHSAS 18001, ASME U e National Board (NB)”, afirma Adhemar Magrini Liza, Diretor de Refrigeração Industrial da empresa no Brasil.

A fábrica da Johnson Controls no país também conta com profissionais extremamente qualificados em diversos processos industriais e com a tecnologia de ponta, permitindo a fabricação de equipamentos especiais de grande porte. “Nossas soluções são desenvolvidas para assegurar que as operações dos clientes não parem, evitando perdas e conferindo eficiência máxima”, completa Liza.

Expomeat - Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado
De 24 a 26 de setembro, das 14h às 20h.
Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Editorias: Alimentos  Ciência e Tecnologia  Economia  Industria
Empresa: Pimenta Comunicação