Sensormatic Solutions anuncia novos líderes nas áreas de vendas e negócios na América Latina

A Sensormatic Solutions, maior fornecedora de tecnologia para varejo do mundo, anunciou a nomeação de Sérgio Thomé como novo líder Regional de Suporte a Vendas (COE) para a América Latina. Maya Sumiya assume sua antiga função e é a nova diretora Comercial dos Negócios de Varejo para o Brasil.

Maya Sumiya será responsável por toda a gestão comercial da Sensormatic Solutions, a fim de assegurar o crescimento em pedidos e receita por meio de estratégias que permitam o aumento em market share e de ticket médio, a fidelização de grandes contas e a satisfação dos clientes no país. Maya se reportará a César Paganini, diretor da Sensormatic Solutions para a América Latina e, indiretamente, a Waldemar Scudeller Jr., gerente Geral da empresa no Brasil.

“Thomé e Maya são extremamente capacitados e comprometidos e acreditamos que estão preparados para liderar suas áreas”, pontua César Paganini. “Esperamos que ambos apliquem seus talentos e experiências para auxiliar no crescimento de nossos negócios no Brasil e em toda a América Latina, ajudando a consolidar nossa posição de liderança no setor”, finaliza.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Pimenta Comunicação