Serra recebe cinema itinerante, uma proposta de diversão gratuita para todas as idades
...

Além do ingresso, a pipoca e o refrigerante são gratuitos

São Paulo, 09 de maio – De 09 a 28 de maio, a população de Serra tem encontro marcado com a diversão. Nesses dias, a cidade recebe o projeto “Cinema é pra você, sim! ArcelorMittal”, que vai oferecer sessões gratuitas de cinema.

O cinema móvel fará um tour pela cidade, ficando quatro dias em cada um dos seguintes bairros: Novo Horizonte, Cidade Continental, Jardim Caparina e Planalto Serrano. As sessões ocorrem às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada, uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. São títulos internacionais de grande sucesso, de gêneros diversos (animação, comédia, ação e aventura), como Pantera Negra, Homem-Formiga e a Vespa, Jurassic World - Reino Ameaçado, Meu Malvado Favorito 3, Moana, entre outros. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se, principalmente, a crianças e melhor idade. Já as sessões noturnas foram pensadas para agradar especialmente o público jovem/adulto - e a todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 78 lugares confortáveis e dispõe de isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bombonière, som estéreo, projeção convencional e 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa da ArcelorMittal Brasil e o projeto foi idealizado pela Projetos com Incentivo, agência de Marketing Cultural que tem mais de 10 anos de experiência em ações envolvendo cinema itinerante e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

Sobre Serra
Serra é um importante município turístico brasileiro. Sua posição geográfica e suas facilidades logísticas fizeram com que se tornasse um dos mais significativos polos de negócios do Estado e uma das cidades mais prósperas do Brasil, sendo o 4º PIB entre os municípios brasileiros. Fundada na época das Capitanias, a cidade é um dos berços culturais do Espírito Santo, dona de patrimônio diversificado e identidade marcante. O município também abriga patrimônios jesuíticos, ruínas históricas, diversas áreas de proteção ambiental e algumas das mais belas paisagens do Estado, com natureza exuberante e privilegiada pela mistura de mar, lagoas, serras e vales.

Sobre a Projetos com Incentivo
A plataforma Projetos com Incentivo foi criada para facilitar o encontro entre o proponente e as empresas que investem em projetos incentivados - CULTURA, ESPORTE, EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, entre outros. Essa plataforma permite que os produtores de conteúdo divulguem seus projetos para grandes empresas, pois além de divulgar, a Projetos com Incentivo distribui seu portfólio para parceiros comerciais estrategicamente espalhados por todo o Brasil.

Regina Pimenta 55 11 98136.6835/2858.9191 regina@pimenta.com
Pedro Carvalho 55 11 95210.2203/2858.9161 pedro@pimenta.com