AMcom traz nova gerente de marketing
AMcom traz nova gerente de marketing
...

Leticia Roveri vem para fomentar a estratégia de expansão da empresa. Reposicionamento da marca e proximidade com o cliente são seus alvos.

Para apoiar sua estratégia de expansão, que envolve o rebranding e o investimento de R$ 5 milhões numa nova sede, a AMcom, empresa especializada em desenvolvimento customizado e sustentação de sistemas, acaba de nomear Leticia Roveri como gerente de marketing.
O propósito de Leticia é tornar a marca AMcom reconhecida no mercado por sua flexibilidade e confiança, além de ajudar os executivos a intensificar o relacionamento com os clientes. Para isso, a gerente terá entre suas atribuições o alinhamento do planejamento estratégico junto aos objetivos de marketing, conduzindo o time ao resultado esperado pela companhia.
“Temos uma cultura interna muito forte e centrada no cliente. Meu propósito é fortalecer esse posicionamento genuíno como diferencial competitivo, estreitando o relacionamento com os clientes e o mercado”, explica Leticia.
A executiva vem da Senior Sistemas, onde atuou oito anos como gerente de marketing. Formada em Publicidade e Propaganda pela FURB (Universidade Regional de Blumenau), Leticia possui especialização internacional em comunicação empresarial e MBA em marketing pela FAE Centro Universitário).

Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Informática  Negócios  Serviços  Recursos Humanos
Empresa: IMAGE Comunicação
Contato: Raíssa Ociscki