E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Casas Bahia inova em campanha e garoto propaganda participa de \"A dona do pedaço\"
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Casas Bahia inova em campanha e garoto propaganda participa de \"A dona do pedaço\"
...

Um ano após o lançamento do ‘Casa de Novela’, projeto inédito de licenciamento entre a Casas Bahia e a Globo, as empresas voltam a trabalhar em parceria em novo projeto viabilizado pela agência Y&R. Desta vez, a ação será realizada em ‘A Dona do Pedaço’ e contará com diferentes ativações da marca, com exposição de produtos e interação com personagens como Maria da Paz (Juliana Paes) e Rock (Caio Castro), além de uma participação inédita de seu garoto propaganda, Fabiano Augusto, na trama. O projeto inclui ainda o licenciamento da marca da novela para produtos em lojas e no site da Casas Bahia e veiculação em diversos canais, inclusive comerciais nos intervalos da novela.

A ideia de realizar uma segunda edição do ‘Casa de Novela’ surgiu dos resultados apresentados na primeira ação, como aumento de vendas e fortalecimento dos atributos de marca. Em 2018, houve aumento de 139% na busca pela marca, no primeiro dia de ações durante a novela. A campanha também apontou uma evolução positiva na imagem de marca da Casas Bahia em diversos atributos, como inovação, orgulho, preço baixo e praticidade no dia a dia.

No período em que a ação foi realizada, foram mais de 78 milhões de pessoas impactadas nas ações de TV, mais de 42 milhões nas ações na internet e cerca de 3 milhões de pessoas diariamente nos pontos de venda. “O sucesso da ação traduz a vontade de realizar uma segunda edição, reforçando o objetivo principal da marca, que é estar na casa de todos os brasileiros e poder proporcionar isso, com qualidade, custo benefício e acessibilidade”, explica Ilca Sierra, diretora demarketing e comunicação multicanal da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia e o Pontofrio.

O ‘Casa de Novela’ foi uma maneira inédita de apresentar a marca, aumentando engajamento e reconhecimento da rede. “As novelas são um patrimônio gigante da cultura pop no nosso país. Elas ditam tendências, influenciam pessoas e marcas. É extremamente importante estarmos presentes nesses canais, como marca parceira dos clientes, inovadora, moderna, que oferece praticidade e segurança na hora de comprar”, conta Sierra.

\"A plataforma Casa de Novela é um dos cases que nós da Y&R temos mais orgulho. Esse ano trazemos formatos inovadores que pretendem surpreender os clientes da Casas Bahia e os telespectadores. Estou ansioso para ver a repercussão em trazer pela primeira vez um reconhecido garoto propaganda de uma marca para dentro do conteúdo da novela como personagem da história\" conta Cristian Santoro, diretor de criação da Y&R Brasil.

Para Eduardo Becker, diretor de Soluções Integradas de Negócios em Conteúdo da Globo, a nova edição do projeto se destaca pela evolução nas entregas e desenvolvimento das ações. “O ‘Casa de Novela’ é um case importante por reiterar o compromisso da Globo em trabalhar em parceria com marcas e agências no desenvolvimento de ações customizadas. Para a segunda edição, nos dedicamos a criar entregas totalmente alinhadas com os atuais objetivos estratégicos da Casas Bahia, inovando não apenas ao levar a novela para as lojas, mas também trazendo uma figura importante da marca para dentro da trama, para estreitar ainda mais seu relacionamento com o consumidor”, define o diretor.

Editorias: Economia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press Comunicação  
Contato: Robson Rajão  
Telefone: 031-32453778-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.