Bazar de Inverno do Shopping Cidade chega com grandes promoções
Bazar de Inverno do Shopping Cidade chega com grandes promoções
...

O tradicional Bazar de Inverno do Shopping Cidade, promoção já aguardada pelos clientes do mall de Belo Horizonte, já tem data marcada para a edição de 2019. De 17 a 21 de julho o público poderá conferir grandes descontos e promoções diferenciadas.

O Shopping Cidade estará decorado com cores da estação, bandeirolas e móbiles para que todos possam entrar no clima de liquidação. “Essa é uma ótima oportunidade de compras para nossos clientes, que já contam anualmente com as grandes promoções do nosso Bazar”, afirma Carolina Vaz, gerente de marketing do mall.

“Serão cinco dias em que esperamos um aumento na circulação de clientes, e nossos lojistas estão preparados e empolgados para atender a todos”, completa Carolina. Durante o Bazar, itens de todos os segmentos contarão com descontos exclusivos e imperdíveis.

Bazar com diversão e boa ação

Além do Bazar de Inverno, o Shopping Cidade conta com mais duas importantes ações durante o mês de julho: a Campanha do Agasalho e o Parque da Patrulha Canina.

Sabendo da importância de ajudar aqueles que mais necessitam, o mall instalou uma caixa para receber doações de roupas de frio, cobertores, e quaisquer outros itens que ajudem a aquecer o inverno de quem precisa. A Campanha segue até o dia 31 de julho, e é uma oportunidade para renovar o guarda-roupas fazendo uma boa ação e aproveitando as promoções do Bazar para repor os itens doados.

As crianças que estão em férias escolares também podem aproveitar a visita dos pais ao Shopping Cidade. Entre os dias 12 e 30 de julho, o mall recebe o Parque da Patrulha Canina. Nele, crianças de 3 a 12 anos poderão ajudar a equipe de quatro patas a desvendar mistérios e combater o crime. A atividade é gratuita.

Serviço:
Bazar de Inverno do Shopping Cidade
Período: de 17 a 21 de julho
Horário de Funcionamento do Shopping Cidade: segunda-feira a sábado, das 9h às 22h; aos domingos, lojas das 10h às 16h, e Praças de Alimentação e Lazer das 10 às 22 horas.
Endereço: Rua Tupis, 337 - Centro

Acompanhe o Shopping Cidade nas mídias sociais