Shopping Cidade terá parque temático e relógio especial da Patrulha Canina para animar as férias da criançada

O Shopping Cidade, que já é pet friendly desde o ano passado, vai contar com a presença da equipe mais peluda e corajosa da televisão nessas férias. De 12 a 30 de julho, período de recesso escolar, o mall recebe o Parque da Patrulha Canina, atração imperdível que vai animar as tardes dos pequenos.

Dentro do parque, as crianças com idades entre 3 e 12 anos poderão praticar tiro ao alvo com arminhas Nerf, tentando atingir o carro de polícia do pastor-alemão Chase; terão a missão de ajudar a apagar incêndios com a bombeira Marshal; farão uma bolinha flutuar em um tubo de vento junto com a destemida Skye; e deverão se unir ao buldogue Rubble em um jogo de pinball!

A atração é gratuita e dividida em períodos de 20 minutos, com capacidade máxima de 15 crianças por vez. A entrada das crianças será organizada em fila, seguindo a ordem de chegada, sem a necessidade de retirar senha para entrar na brincadeira. Todas as crianças devem estar acompanhas por um dos pais ou por um adulto responsável, que deverá permanecer no local da atividade durante todo o período.

Para levar pra casa
Além de aproveitar toda a diversão de parque no Shopping Cidade, os pequenos ainda podem levar a Patrulha Canina para casa! Nas compras a partir de R$100,00 os pequenos podem adquirir um relógio especial da equipe com o valor especial de R$20,00. São 4 modelos diferentes para os pequenos saberem sempre a hora de resolver problemas e defender a comunidade.

Para participar é necessário que um adulto acima de 18 anos apresente as notas fiscais originais das lojas participantes no quiosque de trocas, localizado no piso Tupis, para comprovar o valor mínimo de R$100,00.
O Relógio Patrulha Canina também pode ser adquirido isoladamente, a valor de mercado de R$ 40,00, no quiosque de trocas.

Serviço:
Parque da Patrulha Canina no Shopping Cidade
Período: de 12 a 30 de julho
Horário: de segunda a sábado, das 11h às 20h, e aos domingos, das 11h às 19h

Férias com Patrulha Canina – compre e ganhe desconto no relógio da Patrulha Canina
Período: de 12 a 30 de julho
Horário de funcionamento do quiosque de trocas: de segunda a sábado, das 11h às 20h, e aos domingos, das 11h às 19h
Localização: piso Tupis do Shopping Cidade, Rua Tupis, 337 - Centro

Horário de Funcionamento do Shopping Cidade: segunda-feira a sábado, das 9h às 22h; aos domingos, lojas das 10h às 16h, e Praças de Alimentação e Lazer das 10 às 22 horas.
Endereço: Rua Tupis, 337 - Centro

Acompanhe o Shopping Cidade nas mídias sociais