Painel de notícias

Casas Bahia e Pontofrio tem condições especiais para as compras do LG K12 e da linha Samsung A

Grandes lançamentos do setor mobile podem ser encontrados na Casas Bahia e no Pontofrio. As redes trazem condições especiais de pagamento para o LG K12 e para os novos integrantes da série Galaxy A da Samsung.

Ao lado do Galaxy A80, os Galaxys A70, A50, A30, A20 e A10 oferecem aprimoramentos nas funções principais mais importantes, incluindo uma experiência de visualização imersiva, desempenho mais poderoso e câmeras que captam o mundo real do jeito que o usuário vê.

Já o LG K12 chega para compor os smartphones da família K da LG e tem design com resistência militar, padrão desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos EUA. Além disso, ele conta com o recurso de reconhecimento de rosto. É só configurar o aparelho para que ao olhar para a tela, a câmera frontal reconheça o seu rosto e tire uma selfie automaticamente.

Os Smartphones contam com a modalidade “Retira Rápido”, que permite que o cliente retire o item comprado na loja escolhida ou nos pontos específicos espalhados por todo Brasil. São mais de 7.500 pontos de retiradas, além das lojas próprias, como agências dos Correios e Lockers 24 horas, em postos de combustível.

Na Casas Bahia e no Pontofrio o LG K12 pode ser parcelado em 12 vezes sem juros nos cartões de crédito e pode ser adquirido a vista com 10% de desconto no boleto. Os celulares da série Samsung Galaxy A podem ser parcelados em 12 vezes sem juros nos cartões de crédito com frete grátis para as regiões Sul e Sudeste.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Telecomunicações
Empresa: Press Comunicação