Shopping Cidade promove campanha de compre e ganhe baseada no afeto para o Dia das Mães
...

Neste ano, o Shopping Cidade decidiu despertar as memórias afetivas por meio da aromaterapia em sua campanha de compre e ganhe para o Dia das Mães. Entre os dias 3 e 12 de maio, a cada R$300,00 o consumidor do mall poderá trocar seus cupons fiscais por uma vela aromática, ecológica e artesanal, desenvolvida exclusivamente para a ocasião. Serão dois modelos diferentes que carregam os temas “Luz e Inspiração” e “Amor e Gratidão”, e cada CPF poderá retirar até duas velas.

“Maternidade tem a ver com afeto. Quem é mãe e quem é filho sabem de todas as emoções que essa relação pode gerar, e sabe também que nos melhores momentos, assim como nos mais difíceis, o carinho e o afeto são os sentimentos que se mantém sempre com a chama acesa”, explica Carolina Vaz, gerente de Marketing do mall. Ela explica que essa foi a inspiração para a criação e escolha das velas ecológicas, perfumadas com essências que aguçam os sentidos e despertam emoções.

As velas aromáticas são uma das grandes tendências de decoração para 2019, por unirem design interativo que pode se adaptar a diferentes lugares, e as características afetivas do perfume. Os produtos criados com exclusividade para o Shopping Cidade utilizam cera à base de soja, que é sustentável e garante mais lentidão na queima e, consequentemente, maior durabilidade. Além de design conceitual e discreto, que combina com qualquer ambiente, as velas foram desenvolvidas com óleos essenciais que garantem um intenso perfume para o ambiente, e podem ser utilizados, inclusive, para a prática de aromaterapia.

Temas e aromas

Um dos modelos, Luz e Inspiração, foi desenvolvido pensando no papel que a mãe tem de guiar e inspirar os sonhos e os caminhos de seus filhos. Neste tema, o aroma é singular e foi feito com a mistura de diversas essências.
O óleo essencial de verbena funciona como relaxante do sistema nervoso e, com seu aroma penetrante, combate a insônia e o stress. A parceria com o óleo essencial de grapefruit atua diretamente contra o cansaço mental. A essência de limão verde possui efeito estimulante e, assim como o óleo de flor de laranjeira, atua como antidepressivo. A fragrância de flor de laranjeira também auxilia a aliviar dores e cólicas menstruais.

O segundo modelo, Amor e Gratidão, é perfumado com óleo essencial de tangerina, que é usado na medicina tradicional chinesa a mais de mil anos como antidepressivo e relaxante do sistema nervoso central. A vela Amor e Gratidão remete ao sentimento de paz e agradecimento que adolescentes e adultos têm em relação ao carinho depositado pela mãe ao longo da vida. A sensação de bem-estar gerada pelo óleo essencial da alegria, como é conhecido também o óleo de tangerina, remete a todo o cuidado das mães com seus filhos.

Expectativa de vendas

O Dia das Mães é a segunda melhor data em vendas para o varejo e por isso, todos os anos, o Shopping Cidade desenvolve campanhas que, além de ser uma forma de presentear as mães, também incentivam as vendas. Neste ano, a expectativa de vendas do mall é do aumento de 8% em comparação ao mesmo período do ano passado. “Campanhas de compre e ganhe são sempre bem aceitas pelo público, pois é uma forma de todos saírem ganhando. Alguns compram o presente para a mãe e usufrui do brinde do shopping ou presenteia outra pessoa. Neste caso, acho que todos vão complementar o presente com essa vela tão delicada e perfumada\" completa Carolina Vaz.

Serviço:
Dia das Mães Shopping Cidade
Período: de 03/05 até 12/05 ou enquanto durarem os estoques
Balcão de trocas: Piso G - em frente a Renner
Horário: das 10h às 22h - domingos e feriados das 10h às 18h

Horário de Funcionamento do Shopping Cidade: segunda-feira a sábado, das 9h às 22h; aos domingos, lojas das 10h às 16h, e Praças de Alimentação e Lazer das 10 às 22 horas.
Endereço: Rua Tupis, 337 - Centro

Acompanhe o Shopping Cidade nas mídias sociais