E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Como anda seu sono? Especialista dá dicas de cuidados e com a escolha do colchão
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A qualidade do sono é um fator que impacta diretamente nossa produtividade, nosso humor e, até mesmo, na nossa saúde. Quando temos uma boa noite de sono, nosso corpo relaxa, a mente descansa e acordamos mais dispostos e preparados para o dia. Ao contrário, quando dormimos mal é comum sentir cansaço, ter dificuldades de concentração e a sensação constante de irritabilidade.

Entre diversos fatores que contribuem para um descanso adequado, o colchão e os travesseiros com os quais dormimos fazem toda a diferença na busca pelo sono ideal. Quando são produtos de qualidade, com tamanho e densidade adequados ao peso e altura do usuário, colchão e travesseiros podem embalar um sono reparador e energizante, mas há alguns cuidados a serem tomados.

Os colchões, sejam de espuma ou molas, têm vida útil, assim como os travesseiros, independentemente do material com que são confeccionados. Além do desgaste natural dos materiais, com o passar das noites, ambos acumulam suor, células mortas de pele e cabelos, e até a gordura que naturalmente é produzida pelo corpo. Por isso é importante tomar algumas medidas visando aumentar o tempo de vida útil dos produtos. Virar o colchão periodicamente evita que a estrutura fique “viciada” com o formato do corpo, e a troca é recomendada a cada 5 a 7 anos, tratando-se de colchões, e cerca de 3 anos, quando falamos sobre travesseiros.

Ao comprar um colchão ou travesseiro novos, é importante testar os produtos, uma vez que o conceito de conforto é subjetivo e individual. O que é confortável para um, não necessariamente o é para outro.

Essas dicas foram fornecidas por Thiago Fonseca, franqueado Orthocrin e dono de diversas lojas da marca em Belo Horizonte. Até o dia 31 de março, Thiago realiza um grande Feirão de colchões, travesseiros e acessórios no Shopping Cidade, na região central. Com grandes descontos e opções facilitadas de pagamento, o Feirão ocorre no piso Tupis e conta com grande diversidade de produtos, todos a pronta entrega. Além disso, os interessados podem aproveitar o evento para tirar dúvidas com os especialistas, que também estarão disponíveis para auxiliar na escolha do produto mais adequado de acordo com as expectativas e necessidades de cada cliente.

Serviço:
Feirão Orthocrin no Shopping Cidade
Data: até 31 de março
Local: Rua dos Tupis, 337 – Centro
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 22h; aos domingos, das 10h às 16h

Acompanhe o Shopping Cidade nas mídias sociais
Site: http://www.shoppingcidade.com.br/
Facebook: htetps://http://www.facebook.com/shoppingcidade
Instagram: http://www.instagram.com/shoppingcidade/
Snapchat: shoppingcidade
Twitter: https://twitter.com/shopping_cidade
Whatsapp: (31) 98443-7808

Informações à imprensa
Press Comunicação | (31) 3245-3778
Miguel Ariza| miguel@presscomunicacao.com.br | (31) 98735-8080
Letícia Espíndola | leticia@presscomunicaco.com.br | (31) 98771-0528

Editorias: Economia  Imóveis  Serviços  Propaganda e Marketing  Saúde  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press Comunicação  
Contato: Robson Rajão  
Telefone: 031-32453778-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.