Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Pontofrio aposta em redes sociais para engajar clientes no Dia do Consumidor

No mês do consumidor, o Pontofrio desenvolveu ações para empoderar e homenagear o cliente, reforçando que ele está sempre no centro das suas decisões. Entre os dias 12 e 15 de março, os seguidores da marca poderão escolher as ofertas que desejam para o Dia do Consumidor e terão o poder de decidir até mesmo como essas ofertas serão divulgadas.

A ação contará com enquetes, em que os clientes poderão eleger desde a forma de pagamento, até os itens que deverão fazer parte da campanha. Os principais produtos propostos fazem parte das linhas de eletrônicos, smartphones e eletrodomésticos, além dos programas de milhagens – que também entram como pontuações nas ofertas.

“Todas as nossas ações são planejadas tendo o cliente no centro das decisões. Fazemos pesquisas para identificar suas necessidades e vontades, desenvolvendo iniciativas que atendam a esses desejos de forma democrática e integrando as experiências do universo físico com o digital. Por isso, aproveitamos o mês do Consumidor para mobilizar as redes sociais do Pontofrio, criando ofertas e trazendo ações inéditas e diferenciadas, bem como condições de pagamentos valorizadas pelos nossos clientes em categorias desejadas para compras”, explica Othon Vela, diretor de marketing do Pontofrio.

As ofertas das enquetes no Instagram são válidas para produtos no site da marca e estarão disponíveis por tempo limitado.

Editorias: Economia  Propaganda e Marketing
Empresa: Press Comunicação