E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Loja Elétrica inaugura sua maior unidade em Minas Gerais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Nova unidade da Loja Elétrica em Contagem, Minas Gerais.
Nova unidade da Loja Elétrica em Contagem, Minas Gerais.

Há 73 anos no mercado e líder na comercialização de materiais elétricos em Minas Gerais, o Grupo Loja Elétrica acaba de inaugurar, em Contagem, na RMBH, a maior unidade da rede no estado. “O espaço possui 5600 metros quadrados, amplo estacionamento e está apto a comercializar mais de 30 mil itens”, destaca a supervisora de Marketing, Daniele Vinhandel.
Esta é a 22ª unidade do grupo e conta com diversos segmentos em um só lugar. “Queremos facilitar o negócio do cliente, principalmente para os nichos industriais. Por isso, a unidade está estrategicamente instalada na Rodovia Fernão Dias, nº 3.700 A, à beira da BR 381, no antigo Makro. “A localização foi pensada para atender a todas as cidades próximas, além dos moradores da região”, conta.
Setorização
O layout da nova unidade foi elaborado para oferecer o máximo de comodidade aos clientes. Todo o espaço foi dividido em setores, como o de varejo, com autosserviço assistido por vendedores; automação e material elétrico industrial, redes de distribuição em média e baixa tensão, subestações e outros materiais de uso mais técnico. Além de iluminação técnica e decorativa e de elaboração de projetos luminotécnicos, com atendimento exclusivo ao instalador de segurança eletrônica, entre outros.
A unidade também dispõe de um departamento especializado no atendimento a instaladores e integradores de energia solar fotovoltaica, com ampla exposição de equipamentos, incluindo toda linha de inversores on grid e off grid, painéis solares da Kript, entre outros.
“Estamos prontos para oferecer as melhores soluções do mercado e o melhor serviço aos nossos clientes, que terão a maior loja de materiais elétricos do Brasil”, afirma Daniele.

Sobre a Loja Elétrica
Especializada na distribuição de materiais elétricos, a Loja Elétrica foi fundada em 1947, é líder em seu segmento no estado e conta, atualmente, com 1.300 colaboradores, 11 filiais – localizadas em várias regiões da grande Belo Horizonte, uma em Uberlândia e uma em Ipatinga - e 10 lojas dedicadas (in company) que ficam dentro de mineradoras, siderúrgicas, cimenteiras e indústria de celulose, além do centro de capacitação em tecnologia (CCT), que oferece cursos para eletricistas e técnicos. Possui ainda o maior centro de distribuição do seu segmento, na América Latina, com uma grande capacidade de armazenamento.
A empresa trabalha com produtos nas áreas de Baixa e Média Tensão, Automação e Material Elétrico Industrial, Cabeamento Estruturado, Segurança Eletrônica, Iluminação, Telecomunicação e Energia Solar. Além das lojas instaladas em cinco cidades de Minas Gerais, o consumidor pode adquirir os produtos em todo o país e pelo e-commerce do grupo: http://www.lojaeletrica.com.br.

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa  
Contato: Cilene Impelizieri Nogueira  
Telefone: 31-32274566-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.