Primeira corrida de rua do Super Nosso

Kit recheadíssimo será um dos diferenciais da corrida

Gosta de correr? Então, prepare o tênis e uma roupa confortável para participar da 1ª Corrida promovida pelo Super Nosso. O evento acontecerá no dia 05 de abril, a partir das 07h. As inscrições podem ser realizadas pelo site: http://www.tbhesportes.com.br/site/corrida-super-nosso/ até o dia 04 de abril. Corra!
A prova, que terá como ponto de partida e chegada a Praça Nova da Pampulha, contará com modalidades para toda a família: 5km e 10km para corrida, 2km para quem prefere caminhar e 2km para a modalidade kids.
“Com o apoio de patrocinadores e parceiros, iniciaremos com o pé direito neste universo das corridas de rua. Sem dúvida, este será mais um passo do Grupo Super Nosso em favor da saúde e bem-estar. Esperamos todos lá”, comenta o gerente de marketing Marcelo Branquinho.

Super Kits
Todos os participantes receberão um Super Kit, recheado com mais de 25 produtos comercializados pelo grupo, além de camisa, squeeze e bolsa. Haverá ainda premiação com medalhas e troféus para os três primeiros colocados no geral, tanto no masculino como no feminino, nos 5km e 10km. Todos os finishers receberão a medalha de participação. Além de correr, os participantes poderão degustar lanches saudáveis, ganhar brindes e assistir a atrações musicais. Não perca!

Serviço:
• Local: Praça Nova da Pampulha – Av Otacílio Negrão de Lima, s/n – próximo a Igreja São Francisco.
• Data: 05 de abril de 2020
• Abertura: 07h
• Inscrições: até 04 de abril pelo link: http://www.tbhesportes.com.br/site/corrida-super-nosso/

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes