E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Vai repaginar a casa para o fim do ano? Confira nossas dicas!
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com a chegada do fim do ano, muitas famílias aproveitam o 13º para repaginar a casa. Com o tempo corrido, nem todo mundo está disposto a cuidar dos muitos detalhes ou encarar uma obra. Então, a solução é recorrer a reparos simples, mas que podem fazer diferença no visual.
A pintura de uma única parede, por exemplo, já pode modificar a sala. Outra ideia rápida é usar papel de parede. Vale aplicar em um cômodo todo ou só em uma parede. Optar pela instalação de novos quadros dá um up ao ambiente. Na cozinha, valem novas estantes ou a troca de torneiras antigas e acessórios para deixar o ambiente renovado.
Ajuda profissional
Para quem não tem tempo de ir às compras ou pesquisar por profissionais, já existem aplicativos e sites que permitem ao cliente fazer tudo sem sair de casa. Muitas lojas oferecem serviços de e-commerce, para que o cliente possa escolher pelo site ou app e receber tudo em casa.
Há também aplicativos que auxiliam na contratação de bons profissionais. O Triider, por exemplo, oferece uma cartela de prestadores de serviço que podem ser contratados de forma rápida e prática. “Por meio do app a pessoa pode, por exemplo, buscar um pintor ou um marido de aluguel, negociar pelo app e, em pouquíssimo tempo, já ter o serviço contratado”, comenta o CEO da Triider, Juliano Murlick.
Segundo Murlick, todos os profissionais cadastrados na plataforma passam por rigoroso processo de verificação, com treinamento presencial, checagem de antecedentes criminais e entrega de documentos oficiais.
Iluminando o Natal
Além de renovar os ambientes, vale investir em uma bela decoração de natal. “Se a pessoa deseja investir em uma super iluminação natalina, é importante contar com a orientação de um eletricista”, comenta Juliano, lembrando que no Triider também é possível contratar esses profissionais.
“Muitos adornos luminosos de Natal têm alto consumo energético e podem causar queda de disjuntores do quadro de energia, entre outros transtornos. Se a decoração for de grande porte, é bom consultar um profissional da área”, alerta o engenheiro eletricista do Centro de Capacitação em Eletricidade da Loja Elétrica (CCE), João Carlos Lima.
João Carlos ainda lembra que a instalação de “luzinhas” (ou “pisca-piscas”) precisa ser bem planejada. “A combinação de tipos diferentes de produtos pode gerar confusão visual e, principalmente, um ambiente propício a curtos-circuitos”, finaliza.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa  
Contato: Cilene Impelizieri Nogueira  
Telefone: 31-32274566-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.