Vgx é ouro no xvii prêmio abt

A VGX Contact Center conquistou o ouro no XVII Prêmio ABT, realizado na noite de 23 de novembro, em São Paulo. Vencedora em cinco categorias, a empresa de call center e telemarketing do norte de Minas levou a estatueta máxima na categoria Inovação em Produtos e Processos, com o case VGX Fábrica de Talentos.
A VGX também ficou com a prata em duas categorias: Gestão da Qualidade, com o case Garantia de Qualidade VGX; e Gestão de Pessoas, com o case Projeto conhecendo você: O jeito VGX de gerenciar pessoas. A empresa levou também duas estatuetas de bronze nas categorias Responsabilidade Social, com o case Programa Viva Vôlei: Um saque para o futuro!, e Inovação Tecnológica, com o case VGX: Tecnologia a favor da Alta Performance.
Para Victor Felipe Oliveira, CEO da VGX, a premiação é o reconhecimento de muito empenho e dedicação “de todo um time”. “Foi mais um ano de grandes aprendizados e conquistas para a VGX. É preciso agradecer o envolvimento de cada um. Temos um time dedicado, comprometido. Parabéns a todos”, comemora Victor.
No ano passado, a VGX já havia conquistado o ouro na categoria Operação Ativa (empresas terceirizadas) e a prata na categoria Empresa Revelação, com o case Fórmula de sucesso VGX: Pensar grande e fazer diferente.
Nesta edição, a premiação recebeu a inscrição de 112 cases.
O prêmio
O PrêmioABT é um projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente. Cases empresariais são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias da edição.
O prêmio é dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência no relacionamento com o cliente e é uma realização da Garrido Marketing e do IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento.
Sobre a VGX Contact Center
No mercado há três anos, a VGX oferece soluções completas de call center e telemarketing. Sua equipe é composta por mais de 3.000 profissionais, que atuam em 4 unidades, localizadas em Montes Claros, Janaúba e Pirapora, na região Norte de Minas Gerais.

Editorias: Negócios  Telecomunicações
Empresa: Hipertexto Comunicação Empresarial