Análise e resolução prática de problemas de operação serão vivenciadas em curso na ABIMAQ
...

Com o objetivo de permitir que os participantes experimentem na prática como utilizar os conceitos Lean, a ABIMAQ realizará o curso de “Gestão Lean” em um ambiente industrial. O treinamento será dividido em dois módulos, sendo o primeiro nos dias 9 e 10 de março, e o segundo de 2 ea 3 de abril.

O curso capacitará o participante na análise e resolução de problemas de operação, como baixa produtividade, altos estoques, retrabalhos, problemas de qualidade, baixo desempenho de entrega e custos elevados.

Segundo Anita Dedding, Gerente Divisional de Tecnologia Industrial da ABIMAQ, o conceito Lean – fazer mais com menos – é importante para as empresas que queiram se engajar para tornarem-se fábricas inteligentes. “Com isso, as indústrias poderão oferecer cada vez mais valor junto aos seus clientes em relação à diversificação de produtos e redução de custos com a otimização do desempenho industrial.”

Gestão Lean – Com Experiência Prática na Indústria

Data: Nos dias 9 e 10 de março e 2 e 3 de abril

Local: Prensas Schuler S.A

Endereço: Av. Fagundes de Oliveira, 1515 - Piraporinha, Diadema - SP.

Mais informações e inscrições: http://www.abimaq.org.br/COMUNICACOES/2020/PROJETOS/CURSOS/SP/200122_emm_lean_prog.html

Editorias: Industria
Empresa: Vervi