KRJ obtém resultados positivos com nova linha de conectores perfurantes lançados na FIEE Smart Future
...

“Na busca pela inovação, o projeto do conector KPB - Conector Perfurante Universal - traz como diferencial, além de seu ‘efeito mola’ na conexão, uma redução significativa na probabilidade de erros de seleção e, por consequência, também o índice de falhas na rede”, esclarece Roberto Karam Júnior, Diretor comercial da KRJ, ao lançar o produto na FIEE Smart Future, feira que ocorreu em Julho de 2019 e concretizou uma nova fase tecnológica para a empresa.

Como o esperado, nos quatro dias de evento a empresa recebeu em seu estande, visitantes de diferentes países da América Latina, incluindo Chinelos, Argentinos, Colombianos, entre outros. Em média, mais de 100 visitantes foram recepcionados por dia pela equipe comercial da KRJ. Além disso, Karam participou de palestras e reuniões, a fim de trocar informações e conhecer novidades do setor.

Sobre o KPB, ele é um conector perfurante universal, desenvolvido para atender às necessidades de conexões do sistema de distribuição de energia de baixa tensão, que utilizam condutores rígidos ou flexíveis, sejam nus ou isolados. Também permite a aplicação em qualquer tipo de configuração, ou seja, a equipe operacional não necessita mais identificar o lado do conector para realizar a execução, pois ambos os lados do produto aplicam estes condutores.

Segundo o diretor comercial da KRJ, o projeto destaca-se com a inovação do balanço no barramento, que realiza o efeito mola na conexão e a maior abrangência do range de aplicação de seus modelos que reduz a quantidade de itens a serem selecionados pela equipe operacional. Com essas melhorias tecnológicas, Karam estima que o volume de faturamento desta linha seja de mais de um milhão de peças no primeiro ano de lançamento, e informa que na FIEE, dentre a linha de conectores, o KPB teve procura de 50% em relação aos outros.

Durante a feira, o conector perfurante modelo KARP teve especial destaque, esta linha integra a família de conectores perfurantes para rede compacta. Seu desenvolvimento tem a função de atender a conexões da derivação em redes protegidas de média tensão em 15, 25 e 35kV, sem a necessidade de decapagem ou de recomposição da cobertura do condutor, com o estribo como opcional para o aterramento de segurança ou para a conexão com o transformador.

Conforme Roberto Karam Júnior, a participação na 30ª edição da FIEE Smart Future foi bastante proveitosa, pois puderam apresentar suas inovações em conexão elétrica, obter informações e compartilhar ao mesmo tempo, além de estreitar relações com aqueles clientes mais distantes.

Editorias: Industria
Empresa: Vervi