Valid participa da 3ª edição do Mobi-ID
Márcio Nunes, CTIO da Valid

A Valid, multinacional brasileira e líder no mercado de identificação segura e soluções de rastreabilidade, é patrocinadora da 3ª edição do Mobi-ID, que acontecerá no próximo dia 19 de novembro.

Realizado pela Mobiletime, o Seminário tem como objetivo trazer os principais players do mercado para discutirem temas relacionados os universo da identificação e da autenticação digitais.

O evento é destinado aos executivos das áreas de marketing, desenvolvimento de negócios e TI de empresas dos mais variados setores que precisam gerenciar em canais digitais a identificação e a autenticação de grandes massas de clientes.

Márcio Nunes, CTIO da Valid, participará da Sessão Especial 3, das 12h30 às 13h, para ministrar a palestra sobre Credenciais Digitais. Na ocasião, o executivo explanará sobre qual credencial se aplica melhor aos variados casos de uso.

Serviço:

Mobi-ID – Seminário sobre identificação e autenticação digitais
Data: 19 de novembro de 2020
Inscrições: http://mobi-id.com.br/

Sobre a Valid

Vivemos na economia da confiança. Nessa economia, a moeda é a identidade, e identificação é o que dá valor a ela. Para a Valid (B³: VLID3 - ON), identificação é reconhecer algo ou alguém como verdadeiro. Estamos no seu RG, nos seus cartões de banco, nas transações que faz pelo celular e em todos esses lugares, usamos tecnologia de ponta. Somos 6,000 colaboradores em 16 países levando em consideração as particularidades culturais e regionais, para entregar soluções personalizadas e integradas. No Brasil somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta. Identificação é nossa razão de ser. Para saber mais, acesse http://www.valid.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Jurídica  Industria  Negócios  Serviços
Empresa: ACP Comunicação