Valid Certificadora Digital patrocina o 2º Integra Brasil Digital
Márcio Nunes, Diretor de Certificação Digital e CTO da Valid

A Valid Certificadora Digital (http://www.validcertificadora.com.br), empresa do Grupo Valid, dedicada à Certificação Digital, é patrocinadora do próximo Integra Brasil Digital, que acontece no dia 05 de julho, no Hotel Braston, em São Paulo, SP. O evento tem como objetivo reunir as Autoridades de Certificação Digital do país para discutir as recorrentes mudanças do mercado de Certificação Digital.

Promovido pela Associação Nacional de Autoridades de Certificação Digital – ANCert e com apoio da Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD, a segunda edição do Integra Brasil Digital amplia os temas abordados com debates e painéis sobre iniciativas de governo eletrônico, segurança da informação, direito e tecnologia, entre outros.

Segundo Márcio Nunes, Diretor de Certificação Digital e CTO da Valid, eventos como o Integra são uma oportunidade para os principais players do mercado apresentarem novas soluções e discutirem o futuro da certificação digital no Brasil.

“É de suma relevância participar de eventos que buscam discutir os rumos, os benefícios e a necessidade de expansão do uso da certificação digital como tecnologia de transformação. O certificado digital abre possibilidades reais para a criação de narrativas digitais eficientes e disruptivas, cujas propriedades garantem total segurança e presunção de validade jurídica nas transações”, avalia Nunes.

Serviço:

2º Integra Brasil Digital

Data: 05 de julho de 2019

Local: Hotel Braston - Rua Martins Fontes, 330 – São Paulo/SP

Informações: WWW.ancertbrasil.org.br/integra

Sobre a Valid Certificadora Digital

A Valid Certificadora Digital é uma empresa do grupo Valid especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso, cifragem e autenticação realizando operações criptográficas padronizadas nacional e internacionalmente, de acordo com a regulamentação estabelecida, na identificação de pessoas físicas ou jurídicas para assinatura digital; geração e armazenamento seguro de evidências digitais de uma transação eletrônica e diversas outras soluções. Credenciada pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) é Autoridade Certificadora emitente dos certificados digitais ICP-Brasil, tais como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, SSL. Entre as áreas de atuação especializadas é PSS – Prestadora de Serviço e Suporte ICP-Brasil, ACT – Autoridade de Carimbo de Tempo, PS EEA – Prestador de Serviço para Entidade Emissora de Atributo, PSBio – Prestadora de Serviço Biométrico, Hub de Serviços em Blockchain e Platinum Partner GlobalSign para emissões de SSL raiz internacional. Para conhecer mais sobre os serviços Valid em certificação digital, assinatura digital, carimbo do tempo, certificados de atributo e desmaterialização de processos e documentos, visite: http://www.validcertificadora.com.br ou https://blog.validcertificadora.com.br/podecontar/ para nos acompanhar nas redes sociais.

Sobre a Valid

A Valid (B³: VLID3 - ON) torna a vida digital mais segura com soluções que garantem identificação em documentos, smartphones, cartões com chip, certificados digitais, aplicativos bancários, meios de transporte e onde mais os dados de clientes de todo o mundo estiverem.

Seis mil funcionários em 17 países consideram as particularidades de cada cultura e região para criar soluções personalizadas e integradas, colocando a Valid como relevante player global na esfera da vida conectada.

Identificando objetos, transações e pessoas com segurança, alcançou faturamento de R$ 1,7 bilhão em 2018 e é hoje a maior empresa na emissão de documentos de identificação no Brasil, 5ª maior produtora de SIM Cards do mundo e está entre as 10 maiores fabricantes de cartões bancários do planeta.

Para saber mais, acesse http://www.valid.com

Editorias: Economia  Governo  Informática  Negócios  Serviços
Empresa: ACP Comunicação