E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




CIEE participa da campanha McDia Feliz
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE fez uma parceria com o McDonald’s para apoiar o tradicional evento McDia Feliz, que será realizado em 21 de novembro. A instituição adquiriu vouchers que podem ser trocados por um Big Mac em qualquer restaurante participante da ação promovida na Rede McDonald’s. Esses vouchers estão sendo distribuídos para os conviventes dos Espaços de Cidadania do CIEE e também para os jovens que participaram das cinco edições do Cine Pipoca, uma iniciativa do INCLUI CIEE para aproximar e fortalecer as iniciativas de empregabilidade e inclusão de pessoas com deficiência intelectual no mundo do trabalho.



Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald\'s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.



Você pode conferir mais informações aqui:

http://www.mcdiafeliz.com.br/



Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Linkedin | Tik Tok | http://www.ciee.org.br

Editorias: Alimentos  Negócios  Recursos Humanos  Terceiro Setor  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.