E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




CIEE em Movimento leva conscientização e prevenção às ruas de São Paulo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
CIEE em Movimento leva conscientização e prevenção às ruas de São Paulo
...

Durante os meses de novembro e dezembro, quem passar pelas principais vias da capital paulista terá o apoio do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE na prevenção ao novo coronavírus. Isso porque a entidade estará em pontos de maior movimento em São Paulo, com promotores a postos para oferecer álcool em gel para a limpeza adequada das mãos.
Especialmente na semana de 9 a 13 de novembro, em que é realizada a primeira edição da Expo CIEE Virtual, o CIEE em Movimento estará a partir de 15h no Portão 4 do Parque Ibirapuera, onde tradicionalmente acontecia a versão presencial da feira, na Bienal. “Não poderíamos deixar passar em branco nossa presença na Expo. Em prevenção ao coronavírus, o evento acontece virtualmente em 2020, mas acreditamos ser simbólico estarmos presentes onde a feira acontecia todos os anos, reunindo milhares de jovens em busca de uma oportunidade no mundo do trabalho”, explica Allan Souza, consultor de Programas de Estágio e Aprendizagem do CIEE, à frente da iniciativa.

“Nosso objetivo é impactar pessoas e conscientizar sobre os cuidados para evitar o contágio pela doença, além de divulgar todos os serviços gratuitos do CIEE”, diz. “Nossos promotores foram treinados especificamente para essa ação, seguindo todos os protocolos de segurança e devidamente equipados com máscaras e luvas.”

Com a ação itinerante, será possível encontrar os promotores CIEE equipados com mochilas com álcool gel que, sem o contato direto com os transeuntes, oferecem a higienização. A medida, de sanitização dos mãos, é indicada pelos órgãos públicos como das mais eficazes para a prevenção à pandemia de Covid-19.

CIEE 56 anos - Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, há 56 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Linkedin | Tik Tok | http://www.ciee.org.br

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1. É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.
2. Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.
3. É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.
4. É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.
5. É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

Editorias: Educação  Serviços  Recursos Humanos  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.