Thermo Fisher lança série de lives para conscientizar e compartilhar conhecimento com seus clientes e parceiros
...

São Paulo, setembro de 2020 – Com o objetivo de compartilhar informações importantes e conhecimento com seus clientes e parceiros sobre temas sensíveis para a sociedade, a Thermo Fisher Scientific, líder mundial em produtos e soluções científicas, lança o Programa “Ao Vivo e a Cores”.
Serão realizadas quatro lives no Instagram, abordando temas e datas importantes, como: Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul e Dezembro Vermelho. Os seguidores poderão acompanhar e compartilhar os conteúdos com seus amigos e familiares, ampliando assim o alcance das informações e a conversa sobre a importância do entendimento destes temas.
“Acreditamos que a conscientização das pessoas sobre temas importantes como os que iremos abordar é fundamental para fomentar o engajamento da sociedade. Neste sentido, a Thermo Fisher Scientific, consciente do nosso papel neste ecossistema, tem a missão de alertar sobre estas importantes causas, atuando como um agente transformador e multiplicador de conhecimento”, explica Nicolas Marchon, executivo sênior de marketing para a América Latina da Thermo Fisher Scientific.
No primeiro episódio do programa, no dia 23 de setembro, o tema será Setembro Amarelo, mês de prevenção ao Suicídio. Para debater sobre esta importante causa, a companhia convidou Adriana Rizzo, voluntária do CVV - Centro de Valorização a Vida.
Abaixo, o calendário das lives do Programa “Ao Vivo e a Cores”, no Instagram (@thermofisherscientificpor):
• 23/09 às 19h – Setembro Amarelo
• 14/10 às 19h - Outubro Rosa
• 11/11 às 19h - Novembro Azul
01/12 às 19h - Dezembro Vermelho
Sobre a Thermo Fisher
A Thermo Fisher Scientific é líder mundial em produtos e soluções científicas, com receita anual acima de US$ 25 bilhões, cerca de 75 mil funcionários e investe mais de US$ 1 bilhão por ano em pesquisa e desenvolvimento. No Brasil, são 450 funcionários, trabalhando desde a operação até o atendimento ao cliente, reforçando o enfoque científico da empresa. Sua missão é capacitar os clientes a tornarem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro, acelerando a pesquisa em ciências da vida, resolvendo desafios analíticos complexos, melhorando os diagnósticos dos pacientes e aumentando a produtividade dos laboratórios. Para mais informações, visite http://www.thermofisher.com

Editorias: Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Saúde
Empresa: Tamer