E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Sodexo é a primeira empresa de benefícios a disponibilizar a opção de cartão virtual em seu app
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

São Paulo, maio de 2020 – A praticidade e a segurança são itens essenciais para os consumidores neste momento em que muitos estão trabalhando remotamente e precisam realizar suas compras de maneira virtual. Neste contexto, antenada às necessidades de seus clientes e às últimas tendências tecnológicas do segmento, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de Qualidade de Vida, torna-se a primeira empresa do setor de benefícios e disponibilizar a funcionalidade de cartão virtual no app Sodexo Club.

A partir da nova funcionalidade, os usuários com cartões desbloqueados não precisam mais do cartão físico para efetuarem suas compras em seus aplicativos de delivery favoritos, como iFood e Rappi, apenas “copiando e colando” os dados de seu cartão virtual. Basta acessar o app Sodexo Club, clicar em “Ver Cartão”, escolher a opção de “Desbloqueio”, inserir os cinco primeiros dígitos do CPF, copiar os dados do cartão e colar nos aplicativos de delivery e aproveitar. É comodidade e facilidade para tornar a experiência de seus consumidores cada vez mais digital.

“Trabalhamos diariamente para inovar e desenvolver serviços que levam mais qualidade de vida para nossos clientes e consumidores, que são o centro de tudo o que fazemos. Neste sentido, acreditamos que, principalmente neste período em que a maioria das compras é realizada remotamente, é imprescindível facilitar a jornada e oferecer segurança aos usuários Sodexo, que buscam por alternativas fáceis, rápidas e convenientes para realizar seus pagamentos”, explica Alberto Ippolito, gerente de Produtos da Sodexo Benefícios e Incentivos do Brasil.

Sodexo Club
Lançado em agosto de 2018, o aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS), disponibiliza informações que ajudam na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada (mais de 500 mil estabelecimentos em todo o Brasil); acesso a festivais gastronômicos (Café, Pizza, Hambúrguer e outros); descontos em uma ampla rede de lojas (físicas e online), supermercados, restaurantes, lojas e sites parceiros; promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores, e outros.

Além disso, é o único aplicativo do segmento a oferecer um programa de fidelidade com controle e registro de pontuação - o que substitui de maneira prática e organizada o cartão impresso utilizado pelos estabelecimentos. Os pontos são registrados automaticamente após realizar a transação em algum restaurante, padaria ou lanchonete que participe do programa e o consumidor pode trocar os pontos por refeições gratuitas.

Transformação Digital
A iniciativa faz parte do novo modelo de negócios da companhia, que tem desenvolvido serviços ainda mais modernos, como o novo portal de relacionamento para estabelecimentos; o serviço de crédito online, que permite às empresas recarregarem o cartão dos funcionários em até 90 minutos; o sistema de autosserviço para estabelecimentos parceiros, entre outros.


Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.


________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)


http://www.sodexobeneficios.com.br

Editorias: Alimentos  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.