E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Sodexo e Liv Up anunciam parecria e promoção especial
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

São Paulo, março de 2020 – Preocupada em oferecer mais comodidade e praticidade a seus consumidores, que neste momento encontram-se trabalhando remotamente devido ao período de isolamento social recomendado pelas autoridades públicas de saúde, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, acaba de anunciar parceria e uma série de promoções com a Liv Up, startup de alimentação saudável.

Confira abaixo as promoções para os consumidores Sodexo que utilizam o cartão refeição como forma de pagamento:

Frete grátis na primeira compra
Até 30 de abril, os usuários devem acessar o link http://www.sodexobeneficios.com.br/sodexo-club/promocoes/lojas-online/liv-up-1.htm, selecionar o botão “Aproveite Agora” e utilizar o cupom SODEXOLIVUP. O desconto é válido somente na primeira compra no site LIV UP ou no aplicativo “Pra Fome da Semana”. A campanha é válida em todas as regiões atendidas pela Liv Up, como São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Curitiba, Florianópolis, Rio Grande do Sul, Ceará, Goiás, Pernambuco, Bahia, entre outros.
Confira o mapa das regiões atendidas.

R$ 20 de desconto na primeira compra de saladas
Até 10 de abril, os usuários devem acessar o link http://www.sodexobeneficios.com.br/sodexo-club/promocoes/lojas-online/liv-up-3.htm, selecionar o botão “Aproveite Agora” e utilizar o cupom SODEXO20OFF. O desconto é válido somente na primeira compra de Salad Stories no app Liv Up em “Pra fome de agora”. A campanha é válida somente para São Paulo e está sujeita à disponibilidade de estoque.


Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.
________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)

http://www.sodexobeneficios.com.br

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Negócios  Serviços  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.