Sodexo oferece descontos especiais aos seus consumidores no dia internacional da mulher

São Paulo, março de 2020 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, desenvolveu uma série de ofertas especiais em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizado em 8 de março. Todos os consumidores da marca têm acesso a promoções e descontos especiais em produtos e serviços como cursos de defesa pessoal e dança, experiências exclusivas e personalizadas, massagens e muito mais.

Além de ofertas especiais para apoiar a celebração do 8 de março, a Sodexo vai muito além quando o assunto é equidade de gênero. No ano passado, por exemplo, assinou os Princípios de Empoderamento das Mulheres (do inglês Women´s Empowerment Principles, ou WEPs) da Organização das Nações Unidas, reforçando seu compromisso de oferecer um ambiente de trabalho igualitário, diverso e inclusivo, para homens e mulheres, com base nas sete boas práticas da ONU Mulheres e do Pacto Global da ONU. Também conta com a iniciativa global SoTogether (“Tão Juntos”), um programa que une mulheres e homens em prol da valorização igualitária e acesso equivalente ao crescimento profissional. Essa preocupação e seus programas e políticas já foram internacionalmente valorizados por meio da Gender Equality European & International Standard, ou GEEIS, uma certificação internacional que busca reconhecer a equidade de gênero e a diversidade nas organizações.

Todas as promoções e descontos estão disponíveis para os consumidores que contam com os cartões Sodexo por meio do aplicativo Sodexo Club.

O Sodexo Club
Lançado em agosto de 2018, o aplicativo (disponível gratuitamente para Android e iOS), disponibiliza informações que ajudam na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada; acesso a festivais gastronômicos; e promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil