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Pagamento por aproximação da sodexo inicia em barueri por meio das maquininhas stone
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São Paulo, novembro de 2019 – Conectividade e facilidade são as palavras da vez da nova geração de consumidores. Por estar atenta às tendências de mercado e com o objetivo de facilitar a vida de seus consumidores, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de Qualidade de Vida, já iniciou seus testes para pagamento por aproximação (contactless) em seu aplicativo Sodexo Club.

Nesta segunda fase do projeto, as maquininhas Stone já estão habilitadas para que os consumidores que já utilizam os cartões Sodexo Alimentação, Refeição, Combustível, Premium, Gift, Cultura e todos os produtos da companhia na modalidade Flex, possam utilizar o celular, por meio do aplicativo Sodexo Club, para pagar suas despesas por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite a troca de informações com segurança entre dispositivos compatíveis sem qualquer contato físico (contactless).

“Acreditamos que facilitar a jornada do consumidor Sodexo é imprescindível para nossos consumidores que buscam alternativas fáceis, rápidas e convenientes para realizar seus pagamentos. Neste sentido, nada mais adequado do que facilitarmos suas vidas, oferecendo a opção de pagamento de suas despesas de refeição, alimentação e combustível apenas aproximando seu celular das maquininhas de pagamento Stone”, explica Stener Navarro, Vice-Presidência de Produtos e Tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos do Brasil.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.


Mais informações para a imprensa :
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)

http://www.sodexobeneficios.com.br

Editorias: Alimentos  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

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