Painel de notícias

Felipe Clemente Santos é o novo CEO do Segmento Saúde da Sodexo On-site Brasil
Felipe Clemente Santos, CEO do Segmento Saúde no Brasil

São Paulo, 25 setembro de 2019 – A Sodexo On-site, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, anuncia Felipe Clemente Santos como novo CEO do Segmento Saúde no Brasil.

Com 20 anos de experiência no ramo de dispositivos médicos e atuação em empresas como a Bard (adquirida pela BD), GE Healthcare e Johnson & Johnson, o executivo traz uma sólida experiência em operações líderes e estratégias de crescimento bem-sucedidas, incluindo vendas, marketing e desenvolvimento de produtos.

Felipe, que inicia suas atividades em outubro, é formado em Engenharia Mecânica no Instituto Mauá de Tecnologia, com especialização na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA na Duke University (USA). “Estou muito feliz por fazer parte da equipe da Sodexo On-site Brasil. Acredito que minha experiência irá agregar muito à operação no país, apoiando no crescimento contínuo e sustentável dos negócios do Segmento\", diz o executivo.

Com mais de 20 anos de atuação em instituições de saúde no Brasil e expertise global, oferecendo serviços de alimentação e facilities, a Sodexo On-site promove desde o conforto e cuidado para a recuperação de pacientes e bem-estar de seus familiares, até a tranquilidade e segurança do corpo médico, clínico e equipes de colaboradores. Todas as soluções têm como propósito humanizar o ambiente hospitalar, aproveitando todas as oportunidades para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Sobre a Sodexo On-site Brasil
Com mais de 50 anos de expertise em todo o mundo – 40 anos só no Brasil – a Sodexo On-Site Brasil é líder em Serviços de Qualidade de Vida, oferecendo uma ampla gama de soluções integradas que contribuem para o bem-estar e eficiência de diversas organizações e instituições em todo o país. Sustentada nos valores: Espírito de Equipe, Espírito de Serviço e Espírito de Progresso, a trajetória Sodexo é baseada no propósito de melhorar o dia a dia das pessoas em todos os sentidos. Presente em todo o território nacional, opera com uma plataforma global de Food (Alimentação) e FM (Facilities Management) responsáveis pela padronização de serviços, treinamentos, segurança do trabalho e segurança dos alimentos. Tudo para oferecer de forma especializada e integrada as melhores soluções, com equipes de profissionais preparados e experientes em diversas áreas de atuação.
_________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil