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3ª edição do concurso \"o quilo e nosso\" seleciona os melhores restaurantes por quilo do brasil
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São Paulo, agosto de 2019 – Com o objetivo de valorizar o mercado de estabelecimentos e a alimentação fora do lar, a ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - com o patrocínio da Sodexo Benefícios e Incentivos, realiza entre os dias 17 a 26 de setembro, a terceira edição do concurso O Quilo é Nosso, que irá eleger o melhor restaurante de comida por quilo do país.

Para participar, os estabelecimentos devem criar uma receita exclusiva, que seja saudável e promova uma alimentação de boa qualidade, além de se inscrever até dia 26 de agosto, por meio do contato com a ABRASEL de cada região.

Como nos anos anteriores, a disputa será composta por três fases de votação: a 1ª fase será realizada nas cidades, por meio de voto popular que, além da receita especial, avaliará quesitos como ambiente, atendimento, limpeza e qualidade geral do buffet; já as fases seguintes, estadual e nacional, terão a avaliação das receitas feitas por um júri técnico. A grande final será realizada em São Paulo e contará com transmissão ao vivo para todo País.

“O concurso é mais uma das inúmeras ações da Sodexo em parceria com a Abrasel com o objetivo de fortalecer o setor de bares e restaurantes no País. Além disso, a Sodexo entende que apoiar este tipo competição reforça para seus consumidores a importância da adoção de uma alimentação saudável, sem contar que promove a melhoria constante dos serviços e aumento da rentabilidade dos restaurantes participantes”, afirma Antônio Aguiar (Tombé), diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

O Quilo É Nosso
Data: De 17 a 26 de Setembro
Inscrições: Até 26 de Agosto
Regulamento e Informações: https://oquiloenosso.com.br/

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

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Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)

Editorias: Alimentos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

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