E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Rydoo faz integração com o uber for business para facilitar a gestão de despesas com viagens corporativas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Rydoo aprimorou seu aplicativo de gerenciamento de viagens e despesas, integrando-se ao Uber for Business. Esta parceria global visa eliminar a burocracia relacionada ao reembolso de viagens de funcionários e simplificar a experiência de viagens de negócios por meio de uma abordagem digital.


São Paulo, 24 de outubro de 2018 - Com a integração ao Uber for Business, assim que uma viagem de negócios for concluída o recibo estará imediatamente disponível no aplicativo Rydoo. O funcionário precisa apenas enviar a despesa ao seu aprovador, e isso acontece de forma prática, em um único clique. Essa parceria ajuda os funcionários a pouparem tempo, eliminando a necessidade de acrescentar cada viagem a um relatório de despesas e oferecendo às empresas uma maneira melhor de rastrear faturas e criar estimativas de orçamento de despesas. Além disso, os departamentos financeiros podem economizar até R$170 a cada despesa processada no Rydoo.

Em todo o mundo, mais de 65 mil organizações utilizam o Uber for Business para oferecer um transporte seguro aos funcionários, e facilitar a gestão das despesas por meio do sistema de faturamento, geração de relatórios e gerenciamento simplificado para administradores de viagens. O Uber é um dos principais parceiros da Rydoo, representando 61% de todas as despesas com transporte.

Sebastien Marchon, CEO da Rydoo, explica: “A Rydoo está focada em atender às expectativas de nossos clientes, oferecendo soluções globais. Na Rydoo, nosso objetivo é simplificar o gerenciamento de despesas para que os funcionários possam se concentrar no que realmente importa. Integrar a Rydoo ao aplicativo Uber é um reflexo do nosso compromisso.

Didier Dumont, presidente da Sodexo Mobility and Expense, disse: \"A convicção da Sodexo é que o bem-estar dos funcionários esteja ligado ao desempenho das organizações. Essa parceria tecnológica entre a Uber e Rydoo está alinhada à missão da Sodexo: as empresas se beneficiam de mais eficiência, ao mesmo tempo em que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos funcionários. Com gastos com viagens de negócios que devem chegar a R$ 6 trilhões até 2022*, está se tornando crucial oferecer soluções para agilizar os processos e oferecer uma melhor experiência aos passageiros do mundo.\"














*GBTI BTI ™ Outlook - Relatório Global e Estimativa Anual 2018


Sobre Rydoo
Rydoo reinventa e simplifica o gerenciamento de viagens e despesas de negócios graças à experiência de suas duas startups fundadoras: Xpenditure e iAlbatros. Com 300 funcionários entusiasmados, Rydoo opera em mais de 60 países. Seus 6.500 clientes (organizações públicas e privadas) se beneficiam da usabilidade e da eficiência de seu aplicativo orientado ao consumidor. Rydoo é uma empresa da Sodexo, a aliança de duas startups e uma grande empresa.
Sobre a Sodexo
Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, um fator essencial para o desempenho dos indivíduos e das organizações. Presente em 80 países, a Sodexo atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de Serviços On-site, Serviços de Benefícios e Incentivos, além de Serviços Pessoais e Domiciliares. Por meio de mais de 100 tipos de serviços, a Sodexo proporciona aos clientes uma oferta integrada desenvolvida em mais de 50 anos de experiência: serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza, até gestão de equipamentos e instalações; desde cartões de benefício e programas que promovem o engajamento de colaboradores por meio de soluções que simplificam e melhoram sua gestão de despesas e mobilidade, até assistência residencial, creches e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável, e na capacidade de desenvolver e incentivar a participação de seus 427.000 colaboradores por todo o mundo.

________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)



Editorias: Automóveis e Automotores  Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.