Sodexo On-site patrocina Encontro de RH da Baixa Mogiana (GRHUM) 2018

São Paulo, julho de 2018 – A Sodexo On-site, Líder em Serviços de Qualidade de Vida, que este ano está completando 40 anos no Brasil, é uma das empresas patrocinadoras do Encontro de RH da Baixa Mogiana (GRHUM), que será realizado no dia 20 de julho, no Sesi Mogi Guaçu, em SP.
O evento tem como tema “O fator de sucesso entre as gerações nas organizações” e contará com palestras e conteúdos sobre assuntos como comunicação nas organizações e gerenciamento de mudanças. Um dos conferencistas confirmados é Max Gehringer.

Neste ano, a Sodexo participará do evento como patrocinadora e contará com um espaço na área de exposição, onde irá apresentar uma novidade para interagir com os visitantes do evento, além de divulgar seus Serviços Integrados de Qualidade de Vida.

“A Sodexo tem como missão levar qualidade de vida a seus clientes, consumidores e colaboradores. Neste contexto, participar do GRHUM é uma oportunidade de apresentarmos nosso trabalho, divulgarmos nossos serviços e ampliarmos negócios na região, que é estratégica para nós”, explica Silvia Silva, Diretora de Operações São Paulo Interior da Sodexo On-site Brasil.
Já Andreia Dutra, presidente da Sodexo On-site Brasil, comenta que os processos de RH são muito importantes para a companhia e somente por meio das pessoas é que os resultados podem ser alcançados. “A Sodexo tem como missão oferecer os melhores serviços, visando sempre garantir a qualidade de vida de nossos clientes e consumidores nos segmentos em que atua. Neste contexto, acreditamos que a busca constante por excelência é primordial para a boa condução do trabalho de RH”, finaliza Dutra.
SERVIÇO:

Evento: Encontro de RH da Baixa Mogiana (GRHUM) 2018
Data : 20 de julho de 2018
Local: SESI/ Mogi Guaçu
End : Rua Eduardo Figueiredo, 300 – Jardim Zaniboni I, Mogi Guaçu - SP
Site: http://www.encontroderh.com.br

Sobre a Sodexo On-site Brasil
No Brasil, a Sodexo On-site oferece Serviços de Qualidade de Vida há 40 anos. Com 35 mil colaboradores, cerca de 2 mil unidades operacionais e servindo 1.5 milhão de consumidores diariamente, trabalha para oferecer os melhores serviços de Alimentação e Facilities, como Manutenção de equipamentos, Limpeza e Jardinagem. Tem ampla gama de soluções integradas e atende a clientes dos segmentos Corporativo, Saúde, Educação e Energia e Recursos. Presente em todo o território nacional, a Sodexo é constantemente reconhecida pela excelência de seus serviços: foi eleita por onze vezes a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind de RH, ganhou oito vezes a premiação Top Hospitalar, venceu quatro vezes o prêmio Top Educação e, nas duas edições do prêmio Indicados Infra, esteve presente entre os melhores fornecedores de Facilities Services. Além disso, a Sodexo foi agraciada com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, com deficiência. Foi reconhecida, ainda, durante a premiação Women’s Empowerment Principles 2016 por suas boas práticas de igualdade de gênero e assinou os princípios da WEPs de empoderamento feminino. Foi citada em uma publicação da ONU sobre parcerias de inovação – Partnership Passport - que trata das melhores experiências do mundo quanto a direitos humanos. Inclusive, a Sodexo é signatária do pacto global da ONU desde 2015. Faz parte, também, do fórum de empresas e direitos LGBT.

__________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815