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Sodexo Benefícios e Incentivos é destaque pela terceira vez no relacionamento com o cliente
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São Paulo, julho de 2018 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações, recebeu no último dia 4 de julho, em São Paulo, o Prêmio CIC 2018, que reconhece as melhores práticas e serviços de relacionamento com o cliente.

Com o case de Melhor Campanha de Incentivo, a companhia foi premiada pela terceira vez e pelo segundo ano consecutivo, já que em 2017 havia se sagrado vencedora na categoria Melhor Projeto Estratégico. O jantar de reconhecimento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de diversos líderes e executivos de grandes empresas do país.

Realizado pela Revista Cliente S/A, o prêmio tem como objetivo identificar organizações e práticas que se destaquem pela qualidade e inovação do serviço oferecido aos clientes, de maneira a propagar e incentivar a profissionalização dessa relação.


O foco é no cliente

A Sodexo Benefícios e Incentivos traz a qualidade no atendimento em seu DNA e assim, acumula prêmios relacionados à área. Esta é a terceira vez que a multinacional recebe o Prêmio CIC. Além disso, já foi reconhecida como A Empresa Mais Elogiada do Brasil , recebeu o Prêmio ABT, realizado pela parceria entre Garrido Marketing e IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento. A companhia também foi eleita no Prêmio PECC, entre as 10 melhores empresas de Contact Center e já foi reconhecida no Prêmio Época Reclame Aqui.


Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 96 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

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Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)



Editorias: Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

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